Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Aline
São Paulo

Você seria capaz de casar sem maquiagem?

Aline, dia 11 de Fevereiro de 2020 às 14:30 Publicado em Fórum Jogos e Testes 9 800
Guardado

Olá, noivinhas (os)! Smiley ring

Aqui na comunidade, é possível encontrar e trocar dicas sobre maquiagem para o dia C. Mas vocês também podem casar sem maquiagem, se quiserem.

E, aí, é capaz de apostar numa make natural ou ir sem nada na pele no seu casamento?

giphy.gif?cid=790b7611f952fb6599de2b797d

Responda a enquete e siga para 👉 Você seria capaz de casar sem olhar no espelho?

Sim

21%

306 votos

Não

79%

1174 votos

800 Respostas

Última atividade por Andreza, dia 17 de Setembro de 2021 às 11:28
  • Andreza
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Andreza ·
    • Denunciar

    Nem pensar msm que seja uma maquiagem leve tem que ter

    • Responder
  • Fernanda
    Destacada Fevereiro 2023 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    Tranquilamente, quem tem que me achar linda sou eu e o noivo e eu vivo sem maquiagem então não teria porque nã
    • Responder
  • Mikaele
    Noiva Curiosa Junho 2022 Minas Gerais
    Mikaele ·
    • Denunciar
    Super! Não ligo muito pra maquiagem
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta Agosto 2023 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar

    Não, por mais que seja muito de boa com make, quase não uso, só batom mesmo que uso todos os dias, no dia C que estar com uma make bem bonita, nada exagerado também.

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar

    Nunca na vida kkk

    • Responder
  • Amelie
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 Paraná
    Amelie ·
    • Denunciar
    Parece que a pessoa esqueceu de se arrumar, só colocou o vestido e foi. vestido de noiva tem q pelo menos por um rimel, um corretivo e um batom
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Lia ·
    • Denunciar
    Acho que esse dia merece uma produção
    • Responder
  • Laís
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    Com certeza não
    • Responder
  • Lígia
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lígia ·
    • Denunciar

    Não tenho costume de usar maquiagem

    • Responder
  • Mônica
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    Claro que não kkkkk
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Abril 2022 Paraíba
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    Jamais kkkkkkkk
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    Sim. Rs mas se a pele estivesse impecável
    • Responder
  • Liih
    Noiva Constante Maio 2022 Paraná
    Liih ·
    • Denunciar
    JAMAISSS ja sou feia com Maquiagem imagina SEM!!!
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Julho 2022 Rio de Janeiro
    Karina ·
    • Denunciar
    Nem pensar! Quero estar diviníssima no dia mais incrível da minha vida
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Espírito Santo
    Lidiane ·
    • Denunciar
    Nunca na vida kkkkkk
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Espírito Santo
    Lidiane ·
    • Denunciar
    Não mesmo kkkkk
    • Responder
  • Elkiany
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Goiás
    Elkiany ·
    • Denunciar

    Uma base e um rímel pelo menos kkkk

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    Jamais, tem que ter um reboco quero ser a noiva mais linda desse mundo, quero me sentir linda, porque vai ser o momento mais perfeito da minha vida
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar

    Eu quero ter boas fotos de recordações

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar

    Jamaissss pensaria nisso

    • Responder
  • Agata
    Noiva Ativa Outubro 2023 Bahia
    Agata ·
    • Denunciar
    Jamais,a maquiagem faz muita diferença
    • Responder
  • Kélita
    Noiva Constante Julho 2022 Minas Gerais
    Kélita ·
    • Denunciar
    Sim, mas prefiro maquiar
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Março 2025 Paraná
    Anna ·
    • Denunciar

    Simmm, sou bem basicona

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Junho 2022 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar

    Nem pensar hahahahah

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar

    Não passou nunca pela minha cabeça, casar sem make hahahaha

    • Responder
  • Thaisa
    Super Noiva Maio 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    Eu sou feia todo dia, no casamento tenho que estar maravilhosa
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Outubro 2022 Paraná
    Julia ·
    • Denunciar
    Nossa não mesmooo
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Lygia ·
    • Denunciar

    Sem condições rsrs

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    Contanto que fizesse uma limpeza de pele daquelas, até faria
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    Se não me achar linda como acordo não dá pra casar.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Maio 2022 Espírito Santo
    Debora ·
    • Denunciar
    Quero make e tudo que tiver direito
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    Sim, mas com sombrancelha feita e pele cuidada, se não...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados