Oi, gente! Chegando a uma última pergunta do nosso joguinho: confiam suficientemente no gosto do noivo de vocês, a ponto de se casarem sem saber nada sobre o terno dele?
Oi, gente!
Chegando a uma última pergunta do nosso joguinho: confiam suficientemente no gosto do noivo de vocês, a ponto de se casarem sem saber nada sobre o terno dele?
Eu sou muuuuuito curiosa, esses dias sentamos para conversar sobre o terno dele e deixei que ele falasse como ele imagina e me mostrasse foto, surpreendentemente ele escolheu exatamente o que eu tinha em mente, mas eu não casaria sem ver, acho que é um momento especial pro casal e essa troca/interação é super válida, inclusive ele sempre ta olhando vestidos de noiva e me mostrando.
Sim, a roupa é dele. E desde o início ele escolhe o que veste, não me deixa opinar, então respeito! Porque na minha casa meu pai gostava que minha mãe opinasse ou nem sei se gostava kkkk
Sim. Inclusive eu vou casar assim. Ele não vai ver meu vestido e eu não vou ver o terno dele. Nos veremos na hora que tiver que ser o casamento. Confio nele!!!