Oi, gente! Chegando a uma última pergunta do nosso joguinho: confiam suficientemente no gosto do noivo de vocês, a ponto de se casarem sem saber nada sobre o terno dele?
Oi, gente!
Chegando a uma última pergunta do nosso joguinho: confiam suficientemente no gosto do noivo de vocês, a ponto de se casarem sem saber nada sobre o terno dele?
Não, não. rsrsrs. eu não vi o traje dele, mas sabia q era fraque pq a gente viu os tipos de traje e ele escolheu o q achou melhor para o estilo do casamento.
O meu noivo me levou para ajudá-lo a escolher o terno!! Eu fui pois ele fez questão! Mas eu realmente não ligaria de saber, mas claro q eu dei algumas dicas de coisas q, na minha opinião, são feias hahaha
Manter a expectativa dos dois lados, só aumenta a alegria do momento
Noiva Esperta
Janeiro 2022
Minas Gerais
Anna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não meu noivo costuma querer fazer graça comigo e tenho medo de fazer isso no casamento. Mas o pedido de casamento foi surpresa e foi melhor do que planejado, talvez eu deva confiar mais no homem que escolhi para casar
Eu só vou ver o terno no meu noivo na hora do casamento. Ele fala isso desde q começamos a namorar. Confesso que tinha um pouco de medo sobre as escolhas dele mas ele ja me mandou alguns modelos alguns tempos atrás e to mais tranquila kkkkkkk apesar da curiosidade ser grande