Oi, gente! Chegando a uma última pergunta do nosso joguinho: confiam suficientemente no gosto do noivo de vocês, a ponto de se casarem sem saber nada sobre o terno dele?
Oi, gente!
Chegando a uma última pergunta do nosso joguinho: confiam suficientemente no gosto do noivo de vocês, a ponto de se casarem sem saber nada sobre o terno dele?
Ué claro kkkkk é a opção dele, se ele quiser isso pra mim tudo bem, confio no bom gosto dele, e a mãe dele tem um ateliê e fará o nosso traje, confio nela também, sei que será algo excelente
Sim. Acho muito pesado deixar o casamento de lado porque não vi o terno dele. É claro que se fosse algo muito bizarro eu ficaria um pouco decepcionada no dia. Mas não deixaria de casar por conta disso. Ia virar história para a posteridade.