Oi, noivinhas! Aqui na comunidade há noivas que escolherem cores diferentes do branco para se casar. É o caso da Marianna que se casou de vermelho. Conta pra gente: você seria capaz de casar sem ser de branco? Responda a enquete e siga para 👉 Você seria capaz de casar descalça?
Oi, noivinhas!
Aqui na comunidade há noivas que escolherem cores diferentes do branco para se casar. É o caso da Marianna que se casou de vermelho.
Conta pra gente: você seria capaz de casar sem ser de branco?
Olha eu me casaria de preto porque é minha cor preferida klkkkkk mas eu quero resgatar nesse dia o tradicional, o máximo que for possível
Noiva Ativa
Setembro 2025
São Paulo Estado
Fabiana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim, até porque seria mais aceitável pras pessoas,por eu já te sido casada....mais como fiz um voto com Deus juntamente com meu noivo...vou entregar no dia do casamento 🙏🏾💖😍
N me imagino sem ser com branco. N imagino meu vestido nem sendo champagne, que também é um tom claro, quem dirá com outras cores. Branquíssimo, sim!!!
Claro que me casaria sem ser de branco...não vejo problema nisso, mas optei por branco white mesmo mas se achasse algum vestido de outra cor toparia numa boa desde que eu me sentisse bem 😉