Hoje a minha pergunta para vocês é "Você também é louca por itens de Casa?" Ainda não entendeu? Deixa que eu te explico a minha saga de loucuras com itens para o meu lar 🤭
Nunca pensei que estaria tão ansiosa e que um pano de prato diferente me deixaria super empolgada, mas aconteceu. E eu que já refletia sobre isso e sobre essa minha mudança, só tive mais certeza ainda disso, ontem.
Eu voltei ao escritório para trabalhar fisicamente lá às quartas-feiras (o resto da semana de home), pois tenho que organizar alguns documentos buquê chegam e afins. E o escritório fica próximo ao Shopping Eldorado 🤗 e no meu horário de almoço super passei no Carrefour para "namorar" os utensílios domésticos e itens para casa. Eu só ia olhar. Isso mesmo "IA".
Comecei comprando 2 jogos de cama de solteiro, para deixar no segundo quarto (terá uma bicama para visitas), pois estava na promoção por R$19,90. Depois, vi um jogo de panos de copa lindos com 2 paninhos R$9,90. E aí me empolguei e levei:
Tapete para entrada do apto R$19,90

Jogo de talher R$16,90 (2x)

Palito de inox para petisco R$6,90Não tirei foto, mas é fofinho
Galheteiro para Vinagre e Azeite R$9,90

E o que eu mais me apaixonei e pensei "SURTEI" foram 3 jogos de Aparelho de Jantar R$219,90 cada

Me conta, vocês também viraram as louças dos itens para casa ou são mais controladas?