Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flavia
Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo

Você tem um diário/planner/agenda da noiva?

Flavia, dia 21 de Fevereiro de 2022 às 23:41

Publicado em Fórum Organizar um casamento 115

Olá meninas!! Amo me organizar e ter tudo anotado a mão, e pensei em comprar um caderninho só para isso. Então vi alguns diários, agendas e planners e gostaria de saber quem tem onde comprou, como é, mandem fotos para inspirar 😍 A princípio penso em usar como um diário mesmo, ir colando fotos das...
Olá meninas!!

Amo me organizar e ter tudo anotado a mão, e pensei em comprar um caderninho só para isso. Então vi alguns diários, agendas e planners e gostaria de saber quem tem onde comprou, como é, mandem fotos para inspirar 😍
A princípio penso em usar como um diário mesmo, ir colando fotos das coisas que for fechando sabe? Acho que além de organizar vai ficar como uma recordação muito legal ♥️

115 Respostas

• Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é meu medo Kethy!! 😂😂
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era um sonho ter e depois que ganhei mal usei kkkkkkk
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu não achei necessário eu uso o drive para guardar os contratos, uma planilha no Excel para ter uma visão melhor dos gastos e o próprio aplicativo para organizar as outras tarefas. Mas achei legal a ideia do planner, se você gosta é o que importa!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu peguei uma pronta e fiz as mudanças que precisava. Tenho tudo que já paguei, que já contratei e o que ainda falta fechar
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva outubro 2023 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que ideia maravilhosa, vou aderir ! Amo ter as coisas físicas guardadas de recordação ❤❤❤
    • Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bom ficar assim mesmo hahah tem que usar né! Porque os planners que já comprei pra organizar o ano usava só no começo e depois parava. Mas acho que um para o casamento eu vou querer atualizar sempre hahah

80 até que não é muito porque aparentemente ele tem bastante coisa como esses de 200
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Flávia, eu gosto muito dele! Tá até meio encardida a capa branca, de tanto q eu uso... 😅
    Não lembro exatamente qto paguei mas não foi baratinho não... Acho q foi uns 80 reais na época...
    • Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Kézia,
    Não tinha pensado nisso do grupo hahah é uma boa, porque eu ficava procurando um por um nas mensagens 😂
    Tô pensando o mesmo que você, em fazer a minha! Tu vai fazer do zero de montar capa, miolo e encadernar ou usar um caderninho pronto como base e ir personalizando?
    • Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Luciana, que lindo seu planner 😍 não tinha visto esse. Ele foi muito caro?
    Achei uns tão lindos, mas 100, 200 reais, e não tô podendo investir nesse valor agora 😢
    Por isso talvez acabe fazendo só em uma caderninho mais simples mesmo. Mas amei esse seu 😍
    • Responder
  • Kézia
    Noiva Ativa Julho 2022 Espírito Santo
    Kézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não,mas queria ter kkk tô organizando pelo app msm kkkk fiz uma pasta no drive com os contratos e um grupo no whatsapp para orçamentos
    Tô pensando em fazer minha própria agenda
    • Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana,
    Você pegou algum modelo pronto de planilha ou foi criando conforme sua necessidade?Tenho uma pra previsão de gastos, outra dos convidados. Mas tô pensando em juntar em uma só também e passar pra aquelas planilhas do drive sabe? Porque aí fica mais garantido de estar salvo em algum lugar e o noivo pode ter acesso também.

• Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flávia, eu tenho um e super uso! Tb adoro me organizar por escrito e quero guardar de recordação. Comprei em um quiosque de papelaria no shopping aqui da cidade.
    Você tem um diário/planner/agenda da noiva? 1
    Ele é bem completinho e tem me ajudado muito, principalmente no cronograma.
    Você tem um diário/planner/agenda da noiva? 2Você tem um diário/planner/agenda da noiva? 3
    Ele já vem com algumas fotos de inspiração mas tem espaço para anotações onde vc tb pode colocar as fotos q escolher. Tb tem pra cada coisa um monte de dicas de uma cerimonialista e uma personal organizar.Você tem um diário/planner/agenda da noiva? 4

É distribuído pela Mag papel, talvez vc encontre na internet pra vender.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma planilha no Excel, controlo absolutamente tudo por ela, tenho uma pasta com a cópia de todas os contratos e também deixou em uma pasta do drive.
    • Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alini, exatamente! Acho que para tarefas e financeiro acabe continuando no aplicativo mesmo, inclusive minha assessora nos deu um acesso de um que ela mesma vai montando as atividades de acordo com as nossas necessidades.

Mas essa parte do diário, de guardar as fotos e datas acho super legal! E amei a ideia de tirar foto dos dois juntos, vocês tiram com os fornecedores também?
    Por enquanto fiz foto da igreja no dia que fechei, do vestido e do salão. Tento sempre guardar alguma recordação, mesmo que eu não apareça na foto sabe?
    • Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Tâmara,
    Adorei a ideia do drive, não tinha pensado nisso. Por enquanto tava imprimindo e guardando em uma pastinha, sou muito do papel ainda 😂
    • Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Anna,
    Sim, isso é uma das coisas que não gosto neles, é bem padrão! Por isso acho que vou fazer meio que um diário em uma agenda ou caderno mais simples, só pra ir guardando as datas, colocando fotos, meio que um diário mesmo sabe?
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tenho, iria até comprar, mas acho esse aplicativo tão completo, que lanço todos os meus gastos aqui.
    Mas acho legal a ideia de usar como diário, e colocar as fotos, por aqui a cada contrato fechado nós tiramos foto, e colocamos a data, para lembrar o dia.

• Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos usando bastante as ferramentas do aplicativo e criei uma pasta no drive pra colocar contratos e orçamentos, assim eu e meu noivo temos acesso a qualquer momento. ☺️
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    "não, não vejo necessidade!" Uso as tarefas do próprio app e acho bem prático e muito fácil, além de poder editar as minhas necessidades, a maioria dos planners são padrão.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas