Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

H
Noivo Ativo Março 2018 São Paulo

Você vai casar!

Heitor, dia 17 de Dezembro de 2016 às 00:02

Publicado em Fórum Antes do casamento 51

Quem não pensa mil vezes antes de comprar algo que não tem mt importância e não vai diferenciar nada pra você? Quem não pensa, na hora ir comprar uma roupa as vezes passa direto só pra não levar... Eu estou nessa fase, acho que vou fazer exatamente isso kkkkkkkkkk criatividade a gente se vê por...
Quem não pensa mil vezes antes de comprar algo que não tem mt importância e não vai diferenciar nada pra você? Quem não pensa, na hora ir comprar uma roupa as vezes passa direto só pra não levar... Eu estou nessa fase, acho que vou fazer exatamente isso kkkkkkkkkk criatividade a gente se vê por aqui. #valetudo #grandedia #casar

Você vai casar! - 1

51 Respostas

  • Alexandra
    Noiva Esperta Maio 2017 Minas Gerais
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É como se diz minha mãe quem mando querer casar rsrs, mais daqui a pouco acaba e ai vamos sentir saudades desse aperto. Smiley smile
    • Responder
  • H
    Noivo Ativo Março 2018 São Paulo
    Heitor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahahahahahaha fazer o que Alexandra, é a vida né? Tem que ficar só namorando pela vitrine mesmo, hora de economizar em tudo!
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Esperta Maio 2017 Minas Gerais
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem assim msm, e tanta coisa q da uma do de compra as coisas pra mim Smiley cry .To economizando ate na bala Smiley ups
    • Responder
  • H
    Noivo Ativo Março 2018 São Paulo
    Heitor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahahahahahaha super precisamos Stefany e não tem jeito mesmo, mas pode ter certeza que vale a pena! E tb, é por uma grande razão né? Smiley laugh
    • Responder
  • Stefany Maia
    Noiva Constante Março 2017 Paraná
    Stefany Maia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk em fase de noiva/casamento precisamos super disso kkkk
    • Responder
  • H
    Noivo Ativo Março 2018 São Paulo
    Heitor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkk tb gostei Viviane, ótima ideia mesmo!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa Março 2017 Mato Grosso
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk ótima idéia
    • Responder
  • H
    Noivo Ativo Março 2018 São Paulo
    Heitor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahahahahahaha com certeza, os dedos das mãos e dos pés coçam... Mas é melhor reservar pro grande dia! Mas que é uma judieira, eu não posso negar.
    • Responder
  • Sionara
    Noiva Constante Maio 2018 Espírito Santo
    Sionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk o dedinho cosa, mas temos que resistir as tentações.
    • Responder
  • H
    Noivo Ativo Março 2018 São Paulo
    Heitor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que dá mesmo, confesso que fico em um nervo porque sei que não posso comprar. Eu já estou naquela: depois do casamento eu compro Smiley xd
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fale, dá até vontade de chorar tem hora kkkkkkkkkk
    • Responder
  • H
    Noivo Ativo Março 2018 São Paulo
    Heitor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahahahahaha isso mesmo, melhor coisa e pode ter certeza que no fim você não ira se arrepender. Sabe o que eu fiz? Peguei uma caixa de sapato com minha noiva e começamos guardar dinheiro, como se fosse um cofre e no banco guardamos uma outra quantia... Com o dinheiro da caixa, compramos nossa aliança e ficamos contente porque fomos até o fim. Vale o investimento! Smiley tongue
    • Responder
  • H
    Noivo Ativo Março 2018 São Paulo
    Heitor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkkkkk né? Pensando por esse lado e sabendo que todo esforço vai ser dedicado pra um grande dia que vai ficar marcado nas nossas vidas e jamais será esquecido... Vale a pena, com certeza! Mas que da saudades de fazer umas comprinhas, oh se dá viu kkkkkkkkkkk Smiley cry
    • Responder
  • H
    Noivo Ativo Março 2018 São Paulo
    Heitor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa nem fale, eu estou economizando as vezes até a grana do ônibus, de a pé não ta cansando nada! Kkkkkkkkkk Smiley sad
    • Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim msm noivinha. Eu arrumei um cofrinho pra guardar moedas e mobilizei meus pais e meu noivo pra irmos juntando. Pq as moedas a gnt some e não sabe com o que gastou. Mas se formos juntando, até o dia C já da pra pagar alguma coisa.
    • Responder
  • H
    Noivo Ativo Março 2018 São Paulo
    Heitor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk é bem assim, mas que chatisse! Você querer tanto e só namorar na vitrine, tenta até procurar um bem baratinho a preço de banana, mas parecido... Só pra falar que tem Smiley xd
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk assim mesmo... Ah tempo que não compro um sapato, uma roupa nova. Mas sei que é por algo maravilhoso então vale a pena.
    • Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fale kkkkkkkkkk estou economizando até o dinheiro do sorvete rs
    • Responder
  • Miriã & Wellington
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Miriã & Wellington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk é bem assim mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas