Até o presente momento não pretendo convidar minha chefe. Nosso relacionamento é estritamente profissional e devo convidar pouquíssimas pessoas do local de trabalho.
Não convidarei. Meu gerente mudou faz um pouco menos de um ano. O gerente anterior é um fofo, pessoa super humana, preocupado com o bem estar dos funcionários e suas famílias. Pessoa totalmente acessível e de diálogo fácil. Sempre que me vê, brinca sobre meu casamento. Queria muuuito convidá-lo, mas vai ficar muito chato chamar ele e o chefe atual - que é totalmente o oposto dele - deixar de fora.
Mas trabalhamos eu, ele e a filha, então era impossível não chamar, chamei ele e a esposa e ela e o namorado, ele tem mais uma filha que não trabalha e por isso eu não chamei. Chamei os dois pois eram colegas de trabalho.
Ele foi? Foi apenas na festa (coisa de extremo mal gosto), ficou na festa até o final, comeu, bebeu, dançou.
De presente ele me deu R$50,00 da minha lista do ICASEI. Não que os convidados tenham que dar bons presentes, mas ele é meu chefe, sabia que foi convidado por educação,e sei que ele tem condições de dar coisa melhor.
Na hora da gravata os amigos do meu marido nem sabiam quem ele era e acabaram indo brincar com ele tb. Ele não contribuiu.
Não me arrependo de ter convidado, pois fiz a minha parte e fui educada. Não me incomodou a presença dele lá, mas tb não me deixou feliz.
Então meninas, pensem bem... é uma situação delicada. A presença dele não estragou minha felicidade, mas seria melhor se ele não tivesse ido
Se me fizessem essa pergunta há cinco meses, a resposta seria não. Estou há 10 meses na empresa, mas nosso relacionamento era apenas profissional, nem nos vemos direito (sou recepcionista e ele fica no 6º andar do prédio), mas há 7 meses meu noivo veio trabalhar aqui, também sob a supervisão dele, e tudo mudou. Meu noivo foi conquistando ele diariamente, sempre prestativo e solícito a tudo que ele precisava, então nosso relacionamento andou algumas casas rsrsrs
Quando precisamos de carro, ele empresta; precisei comprar um celular pro meu noivo, o chefe emprestou o cartão dele; ele é advogado, então lê todos os contratos do casamento e nos fala se é um contrato confiável ou não; e mais recentemente, promoveu meu noivo (o que vai nos ajudar muito com o casamento, financeiramente falando),
Como não estou trabalhando, não o convidarem, mas convidarem meus ex-chefes; pois os considerado como família. Devemos convidar quem temos afinidade e se o chefe é um desse; porque não deveria convidar?