Última atividade por Jéssika, dia 3 de Julho de 2015 às 08:35
Noiva Master
Setembro 2016
São Paulo
Jéssika ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Hahahah COmo?? kkkk
Noiva Master
Setembro 2016
São Paulo
Jéssika ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Pois é noivinha, isso é irritante demais, se não falarmos direto e reto um NÃO parece que não entendem e a situação fica mais chata ainda. QUe Deus nos abençoe.
Noiva Master
Setembro 2016
São Paulo
Jéssika ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Isso é muito ruim mesmo, infelizmente são as partes chatas que nós como noivas temos que lidar, é bem complicado, mas vamos pedir direcionamento a Deus. As inconveniências são inevitáveis em algumas situações.
Noiva Ativa
Dezembro 2017
Goiás
Nayane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estou noiva ha 15dias e ja ouvi isso umas 5vezes e a resposta foi a mesma.
~> NÃO, SÓ VÃO PESSOAS IMPORTANTES PRO CASAL!
So pessoas sem noção fazem essa pergunta, os amgs sabem que vão e os que so querem uma boca livre ficam loucos pra ir, mas ficam sofrendo com a incerteza e perguntam. E como não tenho paciência (até queria ter, mas não consigo) eu falo logo que nao que param de me encher.
Infelizmente, muitas pessoas não entendem que um casamento é uma época de muitos gastos para os noivos. Mesmo contando com os presnetes gastamos demais nesta época. Temos que priorizar as pessoas de convívio mais próximo ao casal e não por obrigação de sangue.
As redes sociais são a dor de cabeça a parte, pois atualmente só acontece de for para o Facebook ou Twitter. Tive problemas com isso, pois não posso chamar todas colegas do trabalho e ia fazer uma reunião aqui em casa com elas para explicar e fazer uma baguncinha, mas um bocão foi lá e colocou no face.
O mais difícil está sendo fazer minha mãe entender que não da pra convidar todos meus primos... Ela tem 11 irmãos... Só de primos primeiro e segundo grau tenho mais de 100... Ai pensa convidando tudo isso mais os agregados?? Infelizmente não da pra chamar todos... Ainda tenho a família do meu pai, e família do meu noivo... E claro, nossos amigos que não são poucos! Serei discreta com rede social, por enquanto poucos sabem do grande dia!!! Fazendo de td pra manter assim...
Eu fiz uma coisa na qual me arrependi um pouco , contei para colegas de trabalho que iria me casar, na euforia postava no face e tudo.. Hoje seria mais discreta!!
Pois é!!!! Me da uma aflição.... Tem um monte de gente no meu serviço que solta as indiretas dessa... Tipo: ah no seu casamento, é fácil de chegar neh.....
Que horas vai ser mesmo a sua festa pra eu me programar???
Super Noiva
Setembro 2015
São Paulo
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ja ouvi tbm, mas prefiro nem comentar kkkk :B
Noiva Constante
Dezembro 2014
São Paulo
Karolyne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estou passando por isso ! Kkkkk infelizmente não dá pra chamar ttodo mundo !
O que mais existe nesse mundo são pessoas sem noção, rsrs.
Noiva Master
Setembro 2016
São Paulo
Jéssika ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
é mesmo ninguém merece
Noiva Master
Setembro 2016
São Paulo
Jéssika ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vish... Ai quem me derá ter 130 pessoas na lista ou 150 que fosse, a minha família já dá mais que isso Preciso me planejar de algum jeito que corte alguns rs
Noiva Master
Setembro 2016
São Paulo
Jéssika ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É né noivinha temos que conviver hahah
Noiva Master
Setembro 2016
São Paulo
Jéssika ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
é bem complicado mesmo e o clima chato que fica ninguém merece :/
Minha festa vai ser pequena só para 130 pessoas, no meu trab tem mais 30 pessoas e todo mundo fala, vc vai me convidar né? Eu vou pro seu casamento viu?!?! Eu estou em uma sinuca q não sei o q fazer, na minha lista tem 20 pessoas a mais.
Sim, estamos passando isso.. mas infelismente não da para convidar a todos... pergunta como andas os preparativos?? vai me convidar né??? se vc me convidar vou te dar isso de presente?? e etc... fico rindo e digo vou ver... pq não dá para convidar a todos... dificil