Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Você vai ter um casamento inclusivo?

Renata, dia 3 de Abril de 2023 às 10:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9

Oi Comu!

Parece que tudo está sendo mais naturalizado, o que permite que qualquer pessoa possa ser feliz e aproveitar momentos únicos ao lado das pessoas que amam. Smiley heart

E organizar o casamento também é pensar nas necessidades dos convidad@s, familiares e até mesmo do amor da sua vida.

Você vai ter um casamento inclusivo? 1

📸 Âncora Fotografia

A gente te ajuda a encontrar os melhores fornecedores 👇

32.png

Se quer promoções exclusivas, a gente tem também!

15.png

Então, contem para gente, vocês vão ter um casamento inclusivo? 👇

9 Respostas

Última atividade por Tawany, dia 3 de Abril de 2023 às 20:51
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Importantíssimo a inclusão. No nosso espaço tem banheiro com acessibilidade.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! Temos banheiro de acessibilidade, me preocupei com isso pois fechamos o lugar com antecedência e não sei em que condição as vovozes vão estar daqui pra lá.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O local que contratamos tem bastante preocupação com isso até, mas não sei se todas as instalações são adequadas. Por enquanto não seria a maior das preocupações porque não temos nenhum pcd na lista, mas caso houvesse seria uma preocupação enorme. Talvez a maior delas. Minha maior preocupação atual é uma escada que pode vir a ser perigosa para os mais idosinhos acessarem o local da cerimônia. Eles vão precisar de apoio.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui optamos pela cerimonia e festa no mesmo local. O local possui portas amplas e é totalmente plano (possui um segundo andar, mas é onde fica o quarto dos noivos, etc, os convidados não precisam acessar esse local).

Os banheiros do local também são amplos e possui um especialmente para pessoas com deficiência.

• Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iriamos nos casar em um restaurante com 3 lances de escadas, a comida era excelente e a forma de pagamento também, mas o que pegou é que meu noivo tem uma tia cadeirante e eu tenho um primo especial e uma vó ambos com dificuldade em andar. Parece que foi Deus, mas vi uma vez só um lugar, gostamos e fechamos porque é um espaço maior e tem elevador para atender essas pessoas.

Nós sempre falamos, nossa festa será para nossos familiares também, então pensamos com carinho em cada um que será convidado! Smiley heart Smiley smile

• Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O lugar que escolhemos tem rampas para facilitar o acesso de qualquer pessoal. Inclusive minha vó, que já utiliza cadeira de rodas para se locomover!

• Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee,

Aqui vamos ter sim, minha prima é cadeirante e temos idosos. Escolhemos um salão amplo e sem escadas para comodidade do pessoal.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A vó do noivo é uma das nossas convidadas mais importantes e precisa de acesso facilitado, então pra gente é essencial essa inclusividade
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui teremos sim, pensando em nossos convidados escolhemos um espaço para a cerimônia + festa próximo as nossas casas e de fácil acesso, o local é plano assim os convidados não precisam se preocupar com escadas Smiley shame

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas