Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flavia
Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo

Você vai usar bolo fake ou verdadeiro?

Flavia, dia 22 de Fevereiro de 2022 às 11:49

Publicado em Fórum Festa 51

Qual vocês vão escolher, e por qual motivo? No salão já tem o bolo de corte e o fake inclusos. Então eu não vejo necessidade de comprar o verdadeiro. Mas minha mãe quer muito que tenha o verdadeiro 🤦🏻‍♀️😂
Qual vocês vão escolher, e por qual motivo?


No salão já tem o bolo de corte e o fake inclusos. Então eu não vejo necessidade de comprar o verdadeiro. Mas minha mãe quer muito que tenha o verdadeiro 🤦🏻‍♀️😂

51 Respostas

  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ixi, o meu eu vou alugar o fake e acho que nem de corte quero comprar. Não sou ã de bolo e acho que com tanto comida e sobremesa os convidados não vão sentir falta.

    Se alguém lembrar vou fazer cara de esquecida e falar "ops"!

    Quero algo nesse estilo:

    Você vai usar bolo fake ou verdadeiro? 1


    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem sempre! Já vi muito bolo fake caríssimo. E ainda tem que levar em consideração que precisa pagar o bolo fake + um bolo de corte.

    No meu caso, valeu bem mais a pena fazer só o verdadeiro...

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso buffet inclui bolo de corte, e a decoradora irá nos emprestar o bolo fake.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou usar o fake. Acho que o verdadeiro da um trabalhão pra quem vai ficar la na mesa cortando. Tendo o de corte dentro da cozinha ja facilita. A não ser que seja um mini wedding.

    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    No meu também já tem o bolo fake e tem o bolo de corte, eu não vou investir em bolo real não. O valor seria muito alto.

    Conversa com sua mãe e tenta mostrar que será um custo extra.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque já vem o bolo fateado com os garçons e muito mais prático e sem trastorno de corta bolo na hora.
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então... depende muito de gosto... o bolo verdadeiro fica exposto na mesa e depois é cortado, geralmente um bolo muito elaborado fica caro e alguns sabores são inapropriados pelo clima e (ficar fora de geladeira) e etc.

    No meu case, terei um bolo fake que será decorado com flores da decoração e o bolo de corte para servir aos convidados.

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho o bolo fake super prático, e ainda mais se estiver incluso ele e o de corte no pacote! Necessidade nenhuma de gastar dinheiro com outro bolo verdadeiro, só vai te dar mais trabalho na hora e pode até ser um desperdício.

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu escolhi o fake!!!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O buffet que contratei já serve o bolo de corte e também oferece o bolo fake para colocar na mesa, então considero um gasto desnecessário comprar um bolo. Sem contar que o bolo para a mesa tem que ter uma base muito boa para durar certinho e costuma ser caro, a não ser que compre algo menor, mas ai é opção pessoal mesmo.
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser verdadeiro só pq eu acho o fake meio feio... Mas é capricho e gosto pessoal mmo.
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pela praticidade é bem melhor né?
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lizandra! Sim, penso ser bem mais caro por conta da estrutura que ele deve ter, e vai ter o deslocamento dele da confeitaria pro salão e tal, então pra mim não vale a pena ter esse gasto extra 😢
    Mas ela quer tanto que não sei, as vezes ficamos um pouco indecisos para fazer as vontades dos nossos pais. É um momento do casal, mas foram eles que nos criaram a vida toda e estão animados com tudo. Mas tem tantas outras coisas também. É tão complicado, meu Deus 😂😂😂
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! É porque o salão já fez bastante desconto pra gente, já colocou brinde de kit recreação, cabine de fotos! Então não acho legal ir “chorar” mais um pouco por conta do bolo sabe?
    Aí se colocar realmente vai acabar sobrando, a não ser que seja um pequeno, e mesmo assim pode sobrar porque já vai ter bastante sobremesa também 😢
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, não tenho muita noção porque já tava incluso hahah mas acho que o verdadeiro chega a ser mais caro não?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Flávia.
    Bolo fake! Principalmente por já estar incluso na decoração.
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu gosto mais dos verdadeiros.
    Mas, para ter um bolo verdadeiro na mesa de doces precisa ser muito bem feito e resistente. Costuma ser bem caro, pois dá um trabalhão para fazer.Se pagar a mais não for um problema, eu investiria no real.


    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, o meu é a mesma coisa que o seu! Tem o bolo fake pra ficar na mesa durante todo o evento e o bolo normal cortado que vai ser servido aos convidados.

    Como já tá incluso achei bobagem gastar com um bolo de verdade...agora se sua mãe faz questão, no máximo vc pode ver com o buffet se eles excluírem o bolo se te dão algum desconto - ai vc faz a conta e ve se vale a pena tbm.

    Senão pensa que vai sobrar bolo até!! hahahaha

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu usarei verdadeiro! Não gosto de bolo fake.. pra mim, não faz sentido! Até porque é caro hahaha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas