Noivinhaaas!! Fiz a minha escolha, mas ouvi alguns comentários, mas acredito que o dia é MEU e a escolha então é da noiva não é mesmo?! 😁 Talvez seja ainda um "tabu", mas a minha opção por enquanto é não usar, o que você acha sobre?! 😁😁😁
Noivinhaaas!! Fiz a minha escolha, mas ouvi alguns comentários, mas acredito que o dia é MEU e a escolha então é da noiva não é mesmo?! 😁
Talvez seja ainda um "tabu", mas a minha opção por enquanto é não usar, o que você acha sobre?! 😁😁😁
Olá!! Então noivinha, assim como vc, eu não queria usar de jeito nenhum, mas minha vó me fez mudar de ideia por ela... ela acha lindo e seria uma vontade dela me ver casando com o véu arrastando no tapete. Enfim não queria, mas vou usar por ela 😂♥️
Ver mensagem citada
Geovana, Eu provei uma tiara, um véu menor e não me achei noiva Mas quando coloquei o maior, na hora eu disse eu quero, eu me senti noiva.Meu esposo amou apesar de quase tropeçar no véu no dia do casamento.O importante é a gente se sentir bem, pois linda com certeza somos.
Vou usar véu mas só por casar na Igreja Católica e por isso ser uma tradição importante. Mas não faço questão. Vou usar um curto, na altura da cintura só.
Kkkkk amei, quem sabe aconteça cmg também!! 😁❤❤❤ Com toda certeza vai estar linda no seu dia de princesa! 😍😍❣
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio Grande do Sul
Sheila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, Acredito que isso é de cada noiva. Eu optei por usar um comprimido e te digo eu amei.Concordo quando mencionas que o dia é seu e a decisão é única e exclusiva sua.
Eu acho q vc tem que fazer aquilo que te FAZ BEM. Se é sua escolha, ficará linda da mesma forma. Eu optei por usar o véu, bem simples, sem muitos detalhes.
Quando fui experimentar meu vestido, fui com a certeza de que não iria usar, porém ao experimentar, percebi que a mantilha complementaria todo o look, entendo perfeitamente quem opita por não usar kkk até porque eu era uma dessas pessoas.
Mas como mudei de ideia, irei usar na cerimonia e obviamente, após irei tirar