Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Novata Fevereiro 2027 Minas Gerais

Vocês acha que casar com 22 anos é muito cedo?

Letícia, dia 7 de Agosto de 2024 às 20:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Eu tenho 22 e ele 23, peço que sejam sinceras. Gostaria de opiniões.

Acham*

9 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 24 de Agosto de 2024 às 18:58
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês tem um local pra morar, renda para se sustentarem e estão os dois bem comprometidos com essa ideia, não vejo motivos pra que não seja uma boa ideia
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende, se vocês tem condições boas de moradia e conseguirão se sustentar sozinhos eu acho que ok. Aos 22 eu não tinha condição alguma de bancar um casamento e uma casa, então casei mais velha, rs!
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem idade certa para se casar desde que vocês tem uma ambição de vida juntos, um propósito e uma maturidade estabelecida. Casamento é algo sério e hoje em dia algumas pessoas tem tratado com desdenho ... como assim desdenho, Carol? ... Simplesmente antes do sim já falam "Se não der certo é só separar".

Antes de tudo, conversem sobre finanças, contas, planos futuros, filhos, sonhos, vida profissional, estudos... coloquem tudo na mesa, pois além do amor também tem o companheirismo, amizade, respeito, lealdade e cumplicidade no relacionamento.

• Responder
  • Vitoria
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Amazonas
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 21 e ele 20! Acho uma idade legal de casar...
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho cedo demais. mas cada um é cada um.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 22 anos também, e considero estar nesse momento para casar ( talvez pq eu já esteja noiva kkk)
    Mas o que dá mais segurança é você ter um bom equilíbrio financeiro, ter estabilidade para cuidar de um lar, e se sentir preparada para isso, pois vai te exigir tempo e dedicação
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês tiverem emprego, propósito de vida e conseguem se sustentar sozinhos, não.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que idade define, mas sim momento de vida e maturidade. Quais as condições financeiras de você? Vocês estão estáveis profissionalmente? Já lidaram com muitas dificuldades no relacionamento? Como anda a comunicação de vocês?
    Tem muita gente que avança na vida mais rápido que o comum, e “vive” mais em pouco tempo, por isso tempo cronológico não diz muita coisa (sendo ambos de maior, obv).
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia, eu diria que se você sente que é com quem você quer passar sua vida, e você está disposta a fazer renúncias, a se dispor as demandas da vida de casada e que com as condições que tem você se imagina satisfeita então a idade não seria um empecilho.
    Sobre minha exata opinião kkkk, eu acho que vocês estão numa ótima idade sim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas