Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Maio 2024 São Paulo

Vocês acham brega ??

Jessica, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 11:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Quero me casa ano quem vem o tema vai ser rústico, mas não quero servi arroz estrogonofe ou carne com molho madeira gostaria de pizza ,batata frita são coisas que amo muito minha cara do meu noivo queria algo simples mas que fosse nossa cara seria brega ??

20 Respostas

Última atividade por Bárbara Iaisa, dia 4 de Março de 2020 às 15:45
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tem nada de brega, Jessica...

    Quem é que não gosta de pizza???

    Dá uma olhadinha nesse debate da casadinha Évani...

    Ela serviu rodízio de pizza, e foi sucesso!!


    Brega é fazer o que você não gosta, pra agradar os outros!! Faça o que você tem vontade, e será sucesso!! Smiley winking Smiley kiss

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho sensacional! Pra mim, é uma das melhores escolhas.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada Jess 😘
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pizza?????? Como não amar?

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, me convida pro seu casamento, por favorzinho.
    Que ideia incrível 🤤🤤
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Maio 2024 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade vc tem razão!! obrigada
    acho que vou buscar isso no meu casamento autenticidade
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada! Vai ficar ótimo, gostoso e autentico! Se alguém não gostar, problema da pessoa. O que importa é que vcs gostaram! Por ex, no meu casamento terá carne ao molho de gorgonzola pq eu e meu noivo amamos! Não são todos que gostam mas vamos ter pq amamos. Quem não gostar come outra opção, como frango 😀
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Maio 2024 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa obrigada adoreiii super abriu minha mente !!
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Maio 2024 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio kkk
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa amaria ir pra seu casamento kkkk Smiley smile
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não, acho que é muito legal o casamento com a cara dos noivos
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nada disso, Jessica, sirva o que lhe faz bem, não se preocupe com isso!

    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina prefiro muito mais pizza do que comida haha
    Vai arrasar !!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica nada brega noivinha, a Évani uma recém casada aqui da comu fez isso e deu super certo, vou deixar aqui o link para dar uma olhada: https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-festa/forum
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu acho um máximo, além de ser uma opção que agrada todos os paladares!

    E estar super em alta esses buffet mais descontraidos (pizza, comida de boteco, crepes, ilha de massas, etc)

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho brega Jessica, teve outras meninas que fizeram (ou ainda irão fazer) rodízio de pizza no casamento, é uma ótima opção Smiley smile

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nada bregaaaaa! Fica super show!

    Teve uma noivinha aqui que teve rodizio de pizza

    • Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii miga, o nosso vai ser rodízio de pizza, o horário é a tarde. As pessoas ficam muito mais a vontade. Nosso casamento foge bastante do clássico e foi uma maneira da gente deixar todo mundo confortável (nossos amigos vegetarianos principalmente).

    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nada brega, acho super original quando casa com o gosto dos noivos, o estilo do evento e de seus convidados|!

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui em um casamento que serviu um rodízio de pizza no buffet! Eu amei! Adoro esse tipo de comida e achei o máximo! Se for o perfil dos seus convidados, vale a pena!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas