Oiiii meninaxxx, estou ficando louca com tanto detalhe e como vcs sempre me ajudam, vim correndinho pedir aquela mãozinha. Bom, tem várias maneiras diferentes pra "jogar" o buquê né ? Tem a jogada tradicional do buquê de flores, buquê de sapinho, santo Antônio, buquê de fitas e a tal da caixa... Já adianto q sou uma noiva meio fora do tradicional, então de cara me interessei pelo " buquê na caixa" . Pra quem não sabe , a brincadeira consiste em, ao invés de jogar o buquê, tranca-lo em caixa transparente com cadeado e distribuir várias chaves para as solteiras, assim cada uma vai lá na caixa tentar abrir, tornando a brincadeira mais dinâmica e participativa, bom pelo menos a ideia é essa né. O fato é que eu nunca vi acontecendo em casamentos reais pq na minha região é super incomum ( por isso quero fazer kkkkkkk) por isso me dêem sua opinião a respeito, se acha legal, se não gostaram, se já viram e qual foi a impressão. Vai ajudar demais migas💜 Ps: A foto é do printrest
Isso Ma, acho que tem que falar pra assessoria deixar organizado e com certeza não vai faltar diversão kk Fala pras convidadas tbm girarem de todo jeito a chave pra terem certeza! kkk Depois conta pra gente como foi!
Noivinha, duas pessoas próximas a mim relataram duas situações diferentes: uma que fez no casamento dela e amou e o outro disse que foi em um, mas que demorou muito e passa muito tempo da festa em uma única brincadeira. Eu nunca fui em um, mas é uma experiência diferente e parece ser bem divertido! Eu pretendo jogar mesmo
Aaaai que demais! acho muito mara essas ideias diferentonas, sou assim também
Noiva Master
Dezembro 2021
Paraná
Aninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi Mari, eu sou uma noivinha muito clássica, então prefiro jogar o buquê mesmo que é o tradicional haha. Porém, não acho que é uma ideia ruim, já fui em uns dois casamentos que fizeram isso, foi divertido, mas, demorou uma eternidade e uma acabou virando até bagunça, então veja se é realmente isso que você quer!
Eu nunca participwi de um casamento com esse buquê mas acho uma ótima idéia , ainda mais se você gosta de fugir do padrão ! Vai arrasar e será muito divertido noivinha , investe nisso !!!!
Eu acho legal a caixa noivinha, porem vi um casamento onde passaram todas as solteiras e nenhuma conseguiu abrir kkkkkk teve que voltar tudo de novo, pois uma convidada estava com a chave mas não deve ter posto certo sei la ai ficou aquela coisa massante porque demorou muitooooo pra abrir kkkkkkk procura videos pra ver como fica na pratica e tudo mais ...
É bem legal. Só tem que cuidar porque se a primeira da fila tiver a chave certa, já desbanca um pouco a brincadeira. Eu faria, se eu tivesse mais $$ pra desembolsar na época. Eu só joguei por ser mais barato mesmo kkkkk
É muito divertido, inclusive quem conseguiu abrir a caixa foi uma amiga nossa em comum que é solteira a mili anos kkkkkk foi uma brincadeira super gostosa