Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo

Vocês acham que depois das eleições às coisas podem fechar novamente?

Amanda, dia 13 de Novembro de 2020 às 12:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 15
Noivinhas me caso na primeira semana de dezembro e estou com muito medo de os salões fecharem denovo depois que passar as eleições 😭

15 Respostas

Última atividade por Aline, dia 16 de Novembro de 2020 às 13:57
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Amanda!

    Smiley ring

    O ideal é se manterem informados com os organismos oficiais de saúde. Eles saberão orientá-los sobre a viabilidade ou não do evento. Deixo pra você esse link com informações que podem ser úteis nesse momento: Quando e onde irão se casar? Saibam se podem celebrar o enlace.

    Smiley heart Smiley kiss

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois... Meu religioso está marcado p o primeiro sábado de dezembro....
    Seja o q Deus quiser...


    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Amanda. Entendo você. Essa situação da pandemia está nos deixando doidos já. Mas estamos perto da data. Vamos seguir com fé. 🙏
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou orando e que seja feita a vontade de Deus.. eu já adiei 3 vezes meu casamento por conta da pandemia não sei se ia ter mais ânimo pra fazer a festa em 2021😔😔
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda. Estou na mes situação. Me caso em 05/12 e estou preocupada demais. Infelizmente as pessoas não estão levando à sério os cuidados com a pandemia. Moro em uma cidade muito pequena. Não tínhamos casos ativos há mais de um mês, e esse mês começou novamente por conta do feriado de finados e na segunda 16/11 teremos mais um feriado. Oro muito pra Deus preparar esse dia, para ele nada é impossível. Creia!! 💛 Deus abençoe à tds nós. 🙏
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinceramente não sei... É tudo incerto! Me caso em agosto, e da um medinho! Maaas, tô confiante!
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa ...
    Também não seiii 😔 nao negoo, estou morrendo de medo que isso aconteça, pois meu casamento esta tudo certo para o dia 19 de dezembro de 2020, estou morrendo de medo, ainda mais porque saiu uma notícia que na minha cidade estava tendo uma reunião (na semana passada), sobre a segunda onda aquii ....
    Mas vamos ter fé em Deus noivinha !! ❤😍👰🏻
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, onde eu moro não tem eleição, então não sei como está sendo nas outras cidades, mas eu acho pouco provável eles fecharem tudo em dezembro de novo. Dezembro é um mês de grande faturamento para a maioria dos setores, então acredito que vai depender msm das condições em cada cidade.


    Na dúvida, tenha um plano B na manga. De diminuir a lista ou mudar a data. Boa sorte!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, eu sinceramente não sei. As vezes penso que sim, outras que não. Na minha cidade já voltaram os eventos e casamentos, porém com aquelas restrições básicas de distanciamento, máscara quando sair da mesa e local fechado somente com até 100 pessoas. Eu gosto de ser positiva, então tenho esperanças de que tudo continuará como está agora (aberto) após as eleições, a menos que digam que surgiu 2ª onde em X lugar, aí é capaz de fechar tudo novamente. Espero eu que não. Meu conselho pra você neste momento é: Ore e descanse!! Vai dar tudo certo e seu dia será muito lindo e especial. Smiley heart

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda!

    Tenho uma amiga que se casa na primeira semana de dezembro também, e assim como você está aflita, principalmente depois de já ter adiado.

    Primeiro tenha em mente que são boatos, ninguém tem certeza de nada, nem como prever como vai acontecer.

    Caso seja verídico que estão omitindo os números devido as eleições, o segundo turno é 29/11, creio que em 1 semana não vão voltar a fechar, caso ocorra será gradual.

    Vai dar tudo certo, e seu dia será maravilhoso!

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Eu não sei em que cidade vai se casar, e a abertura dos locais de festa está variando muito de município para município. Na minha cidade por exemplo, não foi liberado ainda.
    Muitas coisas não estão no nosso controle e já veja com o seu cerinonial um plano B (torcendo para não usar) , pois, já ter um plano em mente, não será pega de surpresa caso as coisas voltem a fechar
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi manda, aqui onde eu moro tá todo mundo esperando por isso, com essas carreatas, candidatos andando de casa em casa, loja em loja, os casos estão aumentando no país inteiro, então acredito que feche sim..

    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Junho 2020 Pernambuco
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda é uma coisa q realmente nao sabemos oq pode acontecer ate lá mais vamos torcer vai da tudo certo seu dia vai ser lindo viu torcendo pra vc e pra todas nós mantenha calma Deus esta no controle eu sei q é dificil pq tbm me caso esse ano so q dia 21 desse mês.. que Deus te abençoe
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, primeiramente é importante manter a calma e entender que não temos como prever o que pode acontecer. Ainda estamos em pandemia e a situação varia muito dependendo da região... Felizmente, estamos com a situação melhor controlada atualmente em comparação ao início da pandemia, e pode continuar assim, dando tudo certo!! Mas realmente não temos como prever. Estamos todos na torcida para que as coisas melhorem, e não tenhamos uma segunda onda. Fique bem, tudo dá certo da melhor forma que for possível. Algumas coisas não estão no nosso controle e precisamos ter muita calma pra compreender isso. Beijos!!

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os casos estão aumentando, UTIs estão ficando lotadas, realmente está voltando a aumentar os casos...
    Mas acho que não vão fechar tudo de novo.
    Vamos rezar e torcer pra nada dar errado 🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas