Oi Gabriela, dos R vou ver fazer isso para deixar de tocar o arco. mudei fico bem melhor... obrigada! Não tem mais informações porque estou no começo escolhendo, fazendo meu monograma, por isso apenas ele.
Oiii Cintia! Então seria para usar em tudo desde as lembrancinhas, convites, menu etc... quero meu casamento classico . iria mudar algumas coisas tipo, menu tirar o nome e data...
Os 2 são bonitos, e faz sentindo usar os 2, por estar na sua paleta.
O mais claro você pode usar no convite, no site. o verde você pode usar numa TAG, em menu, lembrancinha, ou vice e versa. Nas TAG, menu e lembrancinhas eu só tiraria o nome, deixaria a brasão com a Data.
Não ligue para as criticas, pra criticar tem um monte, pra ajudar são poucos. Se vocÊs gostaram façam, é o sonho de vocês
Oi, Rafaela! Eu gostei muito dos dois. Acho o primeiro clássico e diferente e o segundo, clássico e delicado. Isso seria para um save the date? Caso sim, eu diminuiria o tamanho do monograma e daria mais destaca aos nomes de vocês e à data.
Também prefiro o segundo. Não sei se é o site, mas a resolução ficou um pouco baixa só. Acho importante prestat atenção nisso.
Como sugestão, eu acho que você consegue trabalhar um pouco mais o R + R. Talvez sobrepor para eles parecem entrelaçados? Ou diminuir um pouco pra eles não tocarsm no arco Você vai mandar algum texto complementar? Esse seria o Save de Date ou o convite? Porque senti falta de informações complementares, comi horário e local