Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo

Vocês acham que o valor está em conta??

Thais, dia 26 de Fevereiro de 2020 às 12:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 221

Olá pessoal tudo bom?? Estou na busca da decoração e acessória, muitos falam que acessória não é necessária outros já falam que é muito importante e eu fico entre os dois kkkkk. Fiz uma busca e achei um fornecedor que faz decoração e acessória por 3.500!! Eu gostei do valor porém comentei com uma...
Olá pessoal tudo bom?? Estou na busca da decoração e acessória, muitos falam que acessória não é necessária outros já falam que é muito importante e eu fico entre os dois kkkkk. Fiz uma busca e achei um fornecedor que faz decoração e acessória por 3.500!! Eu gostei do valor porém comentei com uma amiga e ela falou que estava caro, então quero mais opiniões kkkkk o que vocês acham desse valor para decoração e acessória do dia??

221 Respostas

• Jacqueline
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh noivinha então você está saindo no lucro!
    Eu fecharia com certeza e colocaria no contrato exatamente tudo pra não ter erro!

Atualiza sim e conta pra gente 😘
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A assessoria do meu também são 4 pessoas por conta do número de convidados, muito obtigada, depois atualizo esse debate se eu conseguir kkkkk avisando se fechei ou não ❣️❣️
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa🙀🙀, eu vou me casar em dezembro acredito que dei sorte kkkk pq essa época também é tudo caro
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, mais depende da região eu sou de SP e esse valor foi o mais barato que eu encontrei
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Recebi outras propostas e realmente esse valor foi o melhor que eu achei.
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então está em um valor bom!!
    • Responder
  • Natália
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao está caro!!! Qualquer decoração hoje em dia custa um absurdo... acho que depende do lugar que vc vai casar tambem, se exige muita coisa, se esse valor tem todas as flores....
    • Responder
  • Alex
    Noivo Ativo outubro 2021 São Paulo
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Assessoria no meu ponto de vista é essencial, eles ajudam muito com coisas que você não precisa se estressar, além disso, te ajudam a comer, se arrumar se preciso, tipo uma babá! O valor de 3500 pra decoração e assessoria é muito bom, pensando que a assessoria final (30’dias antes da festa é na festa) custa de 1.500 até uns 3.000. Acho um bom preço que você achou
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi bom dia tudo bem ? Eu tenho um huia e uma planilha que ajuda muito pra quem quer gastar pouco e tem bastante informaçoes de como economizar. Se quiser me abisa que te mando por e-mail
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii super indico a Meana Events . Tem o valor em conta e o serviço é excepcional
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho que esta super em conta, eu queria a assessora e decoradora que fez meu aniversario de 15 anos e o casamento de uma prima minha, por eu conhecer e confiar no trabalho dela eu nao quis abrir mao, saiu 8 mil a decoraçao e assessoria.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Novembro 2028 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem?

Eu acho o valor válido, em questão de casamento é complicado procurar o valor mais barato e acabar pagando por um serviço sem qualidade 😕
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tudo bem ?

Depende do que você está buscando! Eu contratei a parte e minha assessoria com uma equipe de 4 pessoas ficou no valor de 1.500,00 reais.Mas o salão onde vou casar é grande e farei a cerimônia no local, então optei por uma equipe um pouco grande para ajudar na organização da cerimônia pra festa e vice versa.
    Já na decoração eu gastei mais porque eu optei por MUITAS coisas que não estavam no meu contrato do buffet, como por exemplo decoração aérea que que acaba encarecendo as coisas..Na decoração ficou salgado mas porque eu optei por esse valor, fechamos em 6.800,00
    Mas como eu disse, depende do que você está buscando, então eu não achei o valor caro... Se será uma decoração do jeito que você realmente gosta e se for uma assessora que te passe confiança eu acho que vale muito a pena !!
    Ter a assessora faz toda a diferença no dia, vai fazer você curtir muito mais a sua festa 🥳😃
    Beijos noivinha e espero ter ajudado!!
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixe, pra minha região e época que vou casar está barato. Essa mesma proposta aqui em Mogi Guaçu SP saiu por 7.200
    Mas vou me casar em setembro, nessa época por causa da Expoflora as flores são mais caras
    • Responder
  • Pedro
    Noivo Ativo Dezembro 2020 Minas Gerais
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da decoração vc escolher mas eu encontrei decorações linda e mais barata faixa 1600 a 2500
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, em relação aos que tenho feito orçamento esse valor está muuuito bom.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Novata outubro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu fornecedor foi o valor de R$3.800, foi o mais barato que achei na minha região. Acho que é a média.
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pesquisei e eles tem bastante elogios não vi nenhuma reclamação da empresa até agora, vou torcer pra que sejam bons kkkk
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O seu também ficou bem legal gostei bastante
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, qualquer coisa irei entrar em contato!!
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu acredito que irei fechar!!
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigado!!
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está super em conta msm, estou recebendo agora o orçamento de algumas empresas e eu tô achando muito acima do que eu posso pagar kkkkk
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Julho 2021 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O preço está muito bom, o meu também será no estilo rústico mas com a temática de festa junina, paguei 4700,00 pra decoração e 2000,00 pra cerimonial (90 dias antes). Só tome cuidado com essas vendas casadas, pois se a equipe não for boa, não sai nem uma coisa, nem outra, aí vira aquele barato que sai caro...
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Paraná
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha achei ótimo, por aqui paguei 2.060 na cerimonial e 3.200 de decoração.Vocês acham que o valor está em conta?? 1

• Responder
  • Maressa
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Maressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha.

Paguei 1800 na minha assessora para o dia, porém o "dia" dela, começa 30 dias antes do evento.

É a Dani da ReD assessoria. É um amor e super recomendo.

• Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom acho que está em conta, ou tá no valor em média das decorações e assessoria.
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaaaa realmente está barato o meu kkkkkkk
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou contratar esse mesmo, eles são ótimos profissionais só estou aguardando a reunião pra gente acertar os detalhes, mais acredito que já irei contratar
    • Responder
  • K
    Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, até q está em conta. Fiz alguns orçamentos só a decoração ficou em torno de 4mil e assessoria 2500.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei muito barato só minha acessória do dia cobrou 2 mil a decoradora 12 mil só Deus na minha vida
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, se for comparar como calor da minha cidade tá de graça. Se sua prima falou que tá caro, pergunte a ela se ela tem alguém para indicar, pode ser que ela conheça alguém.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas