Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Principiante outubro 2021 Rio de Janeiro

Vocês acham que pode fazer mais de um chá?

Paula, dia 1 de Setembro de 2020 às 16:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Meninas, vocês vão fazer ou acham que não tem problema ser feito o chá bar e o chá de lingerie. Ou acham que devo escolher um ou outro para não onerar os convidados?

19 Respostas

Última atividade por Natalia, dia 3 de Setembro de 2020 às 01:24
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dois não acho legal não... Eu faria só o chá bar. 😘
    • Responder
  • Gina
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Gina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola

    Respondendo sua pergunta eu não acho legal fazer mais que um chá...

    Eu optei por fazer somente o chá bar, pois vai ser algo tanto para mim quanto meu noivo....

    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Paula!

    Como convidada e madrinha eu já tinha preguiça de ir a um chá, quanto mais dois, hahaha. Eu acho muita exigência em cima dos amigos: é Chá Bar, Chá de Lingerie, despedida de solteira... somando mais o vestido e presente você gasta mais de 1000 reais para ser padrinho/madrinha. Eu vou não fazer nada não, só quero o pessoal lá comigo no dia do casamento. Smiley smile

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Paula!

    Ambos têm propostas diferentes. O chá de lingerie seria algo ainda menor e voltado para mulheres. Se você tem orçamento disponível para os dois e vontade de comemorar, por que não? Smiley smile

    Em geral, esses eventos pré-casamento são feitos entre quatro e dois meses antes do grande dia.

    Um beijo,

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pode sim fazer chá de lingerie e chá de cozinha
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que dá pra fazer sim. Eu vou fazer os dois com uma certa distância de tempo. O chá de cozinha tentarei reunir a maioria dos convidados comunicando o casamento e o de lingerie para as amigas mais íntimas. Bom... Esse é o plano, com tantas mudanças tô preparada pra se tiver que fazer qqr alteração kkkkk.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Paula!

    Eu acho que é válido, desde que você se sinta a vontade!

    Pretendo fazer os dois. Mas o de Lingerie será como uma despedida de solteiro! =D

    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Paula tudo bem ?
    Por aqui vamos fazer os dois!!
    Prezamos por dar um prazo de distância de cada um.Faremos o chá 3 meses antes e o de lingerie no mês do casório.Se der faça os dois sim !!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paula, eu pretendo fazer os dois. Um chá de cozinha com toda a galera, e um chá de lingerie só com as madrinhas e mulheres mais.proximas, no máximo 15 pessoas. Quero que seja algo mais intimista, e que a gente se divirta MT! Uma dica pra não ficar MT caro para as pessoas, e não fazer o chá em loja de lingerie! Tem um site que compro lingerie que acho os valores em conta ( conjuntinhos 30 reais) e vou indicar ele pra quem quiser e sugerir que dividam o frete! Não fica pesado demais pra ngm e a gente curte um dia de beleza e música rs


    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paula eu vou fazer os dois. O chá bar em novembro para mais convidados e o chá de lingerie em janeiro só para mulheres da família e madrinhas. O chá de lingerie inclusive serão as madrinhas que vão organizar...
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo problema, só acho importante ter um espaço entre os eventos e, claro, analisar o perfil dos convidados para ver se os pequenos gastos somados não serão muita coisa (ou até mesmo informar que terá dois chás e dizer para não se preocupar com dois presentes).

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você quer fazer 2 chás, faria o langerie só com as madrinhas e amigas muito íntimas e os demais chá bar.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paula, geralmente os casais fazem os dois chás! Sem problemas... Vai do seu gosto🥰
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode sim fazer os dois, no de lingerie chama as madrinhas e amigas mais próximas.
    E faz com antecedência de um para o outro.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Ana, faria o de lingerie só pra madrinhas e próximas e o outro pra todo mundo! Pois os que não sai tão próximos adoram falar que tem chá disso, daquilo, presente de casamento, mas só você conhece seus convidados para conseguir decidir de fato. Boa sorte!
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Paula, não vejo problema em fazer dois.

    Eu vou fazer chá de cozinha e chá de lingerie. Mas no de lingerie vou chamar apenas as madrinhas e amigas próximas ...

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo problema Paula, mas realmente é preciso pensar nos gastos dos convidados. Talvez seja bom que quem for convidado para os dois já saiba que haverá um segundo chá e vc pode até dizer com delicadeza que a pessoa não precisa comprar dois presentes.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super normal, a Layla Monteiro entre outras pessoas eu vi fazendo vários, mas isso varia também do perfil do seus convidados, para não pesar tanto no bolso de vocês como o dos convidados. ❤️
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Paula, o que eu vejo com mais frequência são casais que fazem dois chás. O de panela/cozinha/chá bar e o chá de lingerie (só da noiva).

    Eu já estou acostumada a ir nesses dois eventos antes da maioria dos casamentos, então não vejo problema. Só acho interessante que eles tenham uma antecedência de um para a outro para não pesar demais para os convidados. E para os noivos, que também têm gastos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas