Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo

Vocês acham que tem uma idade certa pra se casar?

Larissa, dia 9 de Dezembro de 2019 às 19:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Tenho 21 anos e me casa ano que vem, ja ouvi muita gente comentando que sou muito nova, que eu deveria esperar mais, curtir mais ...
Não concordo, mas o que vcs acham?

9 Respostas

Última atividade por Sabrina, dia 10 de Dezembro de 2019 às 18:13
  • Sabrina
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Eu tenho 20. Quando eu me casar estarei com 22. Eu acho que a idade não importa. O que vale é a maturidade!
    É você ter o discernimento que amar é uma escolha e é para toda a vida. É necessário abrir mão de muita gente e muita coisa pra ser feliz. Você precisa ser feliz sozinha (digo, ser feliz consigo mesma) para depois fazer o outro feliz.
    E, ao contrário do que muitos dizem, o amor não é cego e muito menos enlouquece as pessoas. O amor existe e é real. Basta encontrar a pessoa certa no tempo certo. O amor pode ser incrivelmente desfrutado se soubermos cuidar bem dele.
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu não acredito nisso, se fosse pensar no geral, ninguém está pronto pra casar rs... Mas vai de cada casal, a maturidade, o companheirismo, os dois tem que se sentir prontos para assumir essa responsabilidade.

• Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se apegue a isso, sempre tem alguém pra falar isso, e não é só na sua idade, se achou a pessoas certa e quer viver com ela siga em frente 😊
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem idade pro amor!

Antigamente, as pessoas na nossa idade (eu e meu noivo temos 25), já estavam com FAMÍLIA FORMADA.. casadas, filhos..

Então não sei porque ainda se incomodam quando falamos que vamos nos casar.

As pessoas só querem dar palpites

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, não importa muito a idade se você está pronta, vou me casar a beira dos 20, ouço que estou nova, mas ficar esperando uma “idade certa” pra que se temos tempo de relacionamento e a mesma vontade?
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não exite idade para isso, acho que o amor quando ele vem não escolhe data, apenas tenha certeza da sua escolha! vou me casar com 22 anos (ano que vem tbm) e tenho total certeza do que quero!

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Larissa!

Você é nova, sim. Porém, mais do que a idade, conta mais saber se está pronta / se sente pronta para casar; se o seu relacionamento está maduro o suficiente para darem esse grande passo; se os dois têm o mesmo objetivo etc

Trouxe um joguinho que pode te interessar:

Teste: Você está pronta para se casar?

Beijo Smiley kiss

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você e seu noivo estão certos dessa decisão então tá tudo bem! Vou casar com 27 anos

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao tem "idade certa" pra casar noivinha.
    Se vc sente q é o seu momento, siga seu coração.
    Eu tenho 32 anos e tem gente falando que eu vi velha pra casa e então esse povo só arruma assunto pra cuidar da vida dos outros.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas