Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Principiante Julho 2024 Rio de Janeiro

Vocês acham que vestido um pouco mais brilhoso combina com um casamento no campo?

Izabelle, dia 24 de Março de 2022 às 23:47 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11
Guardado
Olá, meninas estou em uma dúvida cruel, acho lindo casamento em sítio, gostaria até que o meu fosse, estou vendo, porém eu gosto de um estilo de vestido um pouco mais chamativo que eu acredito que combine mais com um salão de festas, qual é a opinião de vocês sobre?

Não tem nada a ver.

50%

18 votos

Sim tem tudo a ver

50%

18 votos

11 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 29 de Março de 2022 às 11:09
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, eu tbm pensava assim, mas hoje em dia tem muitas chácara e sítios q são preparados para esses eventos chiques, tem salões lindos e capelas lindas, acho q não tem nada a ver isso, dá pra usar o vestido q quiser. Não é como antigamente q se casava em uma chácara qualquer sem estrutura nenhuma.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Iza! Tudo depende. Depende do vestido, dependo do local no campo... Existem muitas variáveis nesses dois "perfis", por isso só mesmo vc experimentando e se imaginando no local
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia acho que não tem isso de vestido que combina ou não. O importante é você se sentir feliz e a mistura de rústico e chique está com tudo
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É comum usar brilho no campo, não!

Mas se você gosta de brilho, se sente confortável usando brilho de dia, use!!!Não importa o que é mais indicado, o estilo do vestido e do casamento tem de agradar apenas a você.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Eu acho que você tem que fazer como quiser, o vestido e o local não ditam absolutamente nada. Se você quer casar super glamourosa no campo, por que não? É o seu dia e esse tipo de regra não existe não. Meu casamento é no campo e meu vestido é todo em zibeline, um tecido bem "tradicional" e brilhante que costuma ser mais usado em igreja. Eu to 100% nem aí pra isso, amei meu vestido e quero casar no por do sol no campo, não vou casar em outro lugar por que meu vestido é tradicional ou deixar de usar o vestido que eu amei por ser no campo, entende?.

• Responder
  • Rafaele
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Rafaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Use a quantidade de brilho que quiser e no local que quiser. O casamento é seu, quem dita regras são os noivos. Espero que faça a escolha que seu coração mandar. Beijos Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Eu acho que o vestido tem q ser do jeitinho que vc sonha. A única coisa que acho importante vc avaliar, é a decoração do local. Passarela de espelhos por exemplo no campo + vestido brilhante não tem condições! Então se vc optar por uma decoração mais clean, o vestido cabe sim com o local.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Iza, no casamento não existe o certo ou errado, existe o que a noiva gosta. Realmente não se costuma usar brilho em casamentos no campo, principalmente se for a tarde, mas se você gosta, se joga.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que brilhos discretos combina sim
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Iza!
    Acho que isso depende muito do gosto da noiva. Eu também quero casar no campo, mas gosto mais das rendas. Se você gosta de brilho, tudo bem.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Iza. Se você gosta e quer, eu não vejo o porquê abrir mão desse sonho só porque o casamento é no sítio. A noiva quem decide, não existem regras! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas