Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo

Vocês conhecem algum buffet baratinho em Itapecerica da Serra, sp ou região?

Camila, dia 6 de outubro de 2020 às 12:46 Publicado em São Paulo 0 6
Meninas, gostaria de saber se vocês conhecem algum buffet baratinho ou alguém que faça salgados e doces para casamento, vamos alugar um sítio e pagar o Dj e a decoração a parte. Por aqui os os sítios com buffets estão super caros, com esse dinheiro vamos investir em outras coisas. Por isso, queria contratar um buffet a parte que cobre um valor mínimo ou contratar alguém para fazer os doces e salgados.

6 Respostas

Última atividade por Denise, dia 17 de Novembro de 2020 às 11:42
  • Denise
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Camila,

    Eu moro no Taboão e encontrei via rede social um promotor de eventos (Ivanfest) ele tem pacotes com td incluso, inclusive o vários espaços em Itapecerica.

    Tenho pesquisado tudo a parte (Buffet, decoração, DJ, Foto e filmagem etc...) mas decidimos que vamos fechar tudo com ele porque acredito que se fechar cada coisa com pessoas diferentes tenho medo de dar errado algo e no dia terá que ter alguém pra controlar td isso, e vou acabar me estressando.

    Pelos valores que pesquisei e o pacote que ele ofereceu achei que sairia "elas por elas", só que com a tranquilidade de que a empresa se responsabilizará por tudo, inclusive assessoria.

    Sou novata aqui, não sei se consigo te passar o contato no privado, mas procure o nome pelo face.

    Espero ter ajudado.

    Bjus

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Camila!

    Smiley ring

    Separei o link dos fornecedores cadastrados no portal para que você possa buscar por aqui: Buffet casamento Itapecerica da Serra

    Nesse link mesmo, basta mudar o nome da cidade para encontrar mais opções.

    Qualquer dúvida, me avise por favor.

    Smiley kiss

    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi alguns buffets baratos na minha região que é Vale do Paraíba (vi em Taubaté e Sjc), é muito longe pra ti?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila,
    Te indico o "A casa do Bolo" eles estão aqui na comunidade e fizeram a decoração e o buffet do meu noivado. E foi incrível! Só elogios ❤️
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da uma pesquisada em buffet aqui também ...
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila, você chegou a pedir um orçamento para a Chácara Amor Eterno ?

    Fui visitar e achei tudo uma graça, super cuidadosos com tudo. O preço era bem interessante na época que orcei (2018), veja se gostam e se valeria a pena!! Eu achei encantador o lugar!! E é pacote completo, com espaço, decoração, DJ, buffet... acho que pode valer. Beijo!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas