Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Noiva Curiosa Dezembro 2021 Rio de Janeiro

Vocês costumam colocar convidados a mais para suprir caso alguém falte ?

Tamires, dia 26 de Janeiro de 2020 às 01:21

Publicado em Fórum Festa 36

Vou casar 22/05/21 e a pior parte pra mim tá sendo a lista de convidados. Meu casamento é para 200 pessoas e mesmo assim tive que cortar muita gente, algumas pessoas me dizem pra colocar pessoas a mais para suprir possíveis faltas que costumam acontecer, mas eu tenho medo de fazer isso e eu dar o...
Vou casar 22/05/21 e a pior parte pra mim tá sendo a lista de convidados. Meu casamento é para 200 pessoas e mesmo assim tive que cortar muita gente, algumas pessoas me dizem pra colocar pessoas a mais para suprir possíveis faltas que costumam acontecer, mas eu tenho medo de fazer isso e eu dar o azar de todos irem. E aí, alguém colocou pessoas a mais ? To sem saber o que fazer ...

36 Respostas

• M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha geralmente a quebra varia de 10 a 20%, porem o número pode varia para mais
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tenho medo de colocar mais pessoas e tds irem kkkkk o meu casamento é pra 200 e tô tentando fechar a lista nesse número msm
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vishhh estamos no mesmo barco então
    • Responder
  • Maira
    Noiva Principiante Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com essa mesma dificuldade. Medo de fazer a lista a conta ou um pouco acima d muitas pessoas faltarem. Medo de fazer um pouco mais acima do número e todos irem. Rs.
    O meu é para 100 pessoas no dia 07/08/21. Esperando iluminação até lá. Kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas