Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noivo Principiante Fevereiro 2022 Minas Gerais

Vocês desconvidariam padrinhos?

Jéssica, dia 26 de Setembro de 2021 às 20:06

Publicado em Fórum Organizar um casamento 60

Então! Vocês já tiveram problemas com alguns padrinhos e decidiram desconvidar ?
Então! Vocês já tiveram problemas com alguns padrinhos e decidiram desconvidar ?

60 Respostas

• Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deependendo da situação, se fosse algo muito grave eu desconvidaria sim.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, foi difícil ! Mas foi preciso.
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante outubro 2021 Santa Catarina
    Viviani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva, primeiro se acalme. O dia é seu e tudo deve sair do seu jeito. Eu só tinha 2 casais de padrinhos (porque só escolhi amigos mesmo) e uma das madrinhas "parecia" que queria ser a noiva. Ela achou que tudo que eu escolhia estava errado, o vestido das madrinhas ela não gostou, as flores ela queria me obrigar a usar essa ou aquela, o local do evento era muito caro, pra que casar na igreja?... reclamou de absolutamente tudo e no final, conversando com o noivo, reparamos que ela gostaria de casar assim e não pode, por falta de grana (a família do cara tem muita grana mas não aceitou o casamento) e por ele já ter sido casado na igreja (e por isso, tiveram que casar em um restaurante). Triste, mas desconvidei porque vimos que era pura inveja.

• Responder
  • Franciele
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jéssica, então meu casamento ainda está um pouco longe e já sabemos quem serão os padrinhos e escolhemos por afinidade e anos de amizade, mas acredito que caso acontecesse algo ou uma situação muito desconfortável eu desconvidaria sim.

• Responder
  • Leticia
    Noiva Principiante outubro 2021 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiiim, inclusive e uma das minhas melhores amigas mais infelizmente por causa do marido nao aceitar e nao respeitar!
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende a situação. Aqui decidimos primeiro perguntar se aceitariam ser padrinhos e alguns revusaram 😅 vida q segue e chamamos outros mas desconvidar??? Tem q ser algo sério.
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu não tive problema com isso. Mas se tivesse desconvidaria sim.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependendo do motivo sim, eu sou muito 8 ou 80, se eu explicar tudo para os padrinhos e eles fizerem algo diferente eu acho motivo pra desconvidar pois eu sempre deixo tudo que quero e espero muito claro
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive problemas, mas não precisei desconvidar, a madrinha fez esse favor e se desconvidou kkkkk

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da situação desconvidaria sim
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende, não tive que desconvidar nenhum, mas estou entregando agora os convites, espero que dê tudo certo.

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu graças a Deus não passei por essa situação... acho que depende de cada situação.

Na verdade, tenho uma prima que seria minha madrinha, mas ela no momento, não tem certeza que poderá, pois esta gravidinha, e a previsão do parto é para 20 dias antes do meu casamento... então ela não sabe se conseguirá fazer a entrada. então ela esta pendente, mas eu não vou desconvida-la não.. e nem vou chamar outra pessoa pra substituir, se ela não puder ir, ficaremos com 07 casais ou invés de 08 e ta tudo bem.

Smiley love

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende da situação. Eu desconvidaria sim, jamais deixaria um padrinho por obrigação só pq ja convidei.

• Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, infelizmente... Tenho um amigo muito querido, nos conhecemos há 20 anos, que tem uma relação muito complicada com a esposa e a família. Qdo noivei, eles estavam separados e pedi pra ele ser padrinho no mmo dia.
    Uns meses depois ele resolveu voltar com a esposa, por conta dos filhos pequenos. Depois disso, a relação com a família dele voltou a azedar, e junto com isso ele simplesmente parou de falar comigo.
    Acho q ele está certo de priorizar a família e evitar conflitos com a esposa, mas nesse caso, padrinho não vai rolar de ser... Espero pelo menos conseguir convidar eles pra festa...
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Novata Janeiro 2022 Goiás
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento e em janeiro, e o padrinho era meu primo, porém ele teve atitudes grosseiras demais o mate lo no cargo.
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jéssica
    Faltam uns meses para eu fazer o convite dos padrinhos e estou pensando muito em quem botar, justamente porque não quero passar por esse problema..... Espero que dê tudo certo pra você 😘
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tivemos que passar por isso, mas se houvesse algum problema acho que teríamos sim que desconvidar. Tivemos uma madrinha que se desconvidou 😐
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende da situação, se fizessem algo muito feio, eu desconvidaria sim.

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito da situação

Eu quase desconvidei o meu primo faltando 20 dias para o meu casamento, mas antes chamei ele para conversar, entendemos ambos os lados e nos resolvemos.

Mas vale avaliar direitinho o que está acontecendo, ter uma conversa e se nada der certo, aí sim pedir que ele não seja mais o seu padrinho e partir para a escolha de outro.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, depende muito da situação... Se fosse uma situação que eu considerasse grave, tivesse convicção que não me sentiria bem com aquela pessoa sendo meu padrinho/madrinha e tivesse com um bom tempo de antecedência para fazer isso, eu faria.. caso contrário, tentaria resolver o problema e manter eles!

Espero ter te ajudado, um bjo 😘
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, eu li a pergunta do post, não do título. Bem... eu respondi que não tive problema. Mas se eu tivesse (e se for essa a questão que você fez) desconvidaria com certeza. Padrinhos são especiais e importantes em nossas vidas. Não é apenas por beleza.
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu tivesse uma situação que necessite desconvidar ,farei sem problemas
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, que situação hein????
    Comigo não aconteceu, nós somos muito próximos dos nossos padrinhos. Maisss eu não dou conta de disfarçar nada kkkkkk então dependendo da situação eu desconvidaria sim.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!!
    Não tive problemas com isso! Mas se eu tivesse, eu desconvidaria.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica. Eu tenho exatamente 14 padrinhos rsrs muitos né? Mas cada um escolheu 7 casal do seu lado em que temos afinindas em comum e por aqui não temos nenhum problema com nossos padrinhos afinal são todos família. Mas se você chegou ao nível de desconvidar e porque o assunto foi bem sério, mas parou para pensar se esse motivo pode ser superado ?
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jéssica!
    Meu casamento ainda está longe, mas eu já sei quem serão meus padrinhos e até o momento não tive problemas com nenhum deles.
    Eu só desconvidaria dependendo de como for a situação, se você os convidou para serem padrinhos acredito que tenha um motivo especial. A questão é se esse desentendimento supera o motivo pelo qual você o convidou?
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tivemos esse problema em nosso casamento noivinha.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jé,
    Nunca tive problemas, são nossos melhores amigos.
    Mas dependendo da situação, desconvidaria sim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas