Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Esperta Março 2022 São Paulo

Vocês estão montando enxoval?

Mayara, dia 27 de Março de 2020 às 21:57

Publicado em Fórum Antes do casamento 140

Oi noivinhas! Tudo bem? Vim falar de assunto que eu acho que é o sonho de toda noiva montar: O enxoval!!! Desde que compramos o nosso apartamento nossos pais tiveram a iniciativa de montar o nosso enxoval o que tem ajudado muuuuuito! Já estamos com ele quase completo e vim dividir com vocês a minha...
Oi noivinhas! Tudo bem?
Vim falar de assunto que eu acho que é o sonho de toda noiva montar: O enxoval!!!
Desde que compramos o nosso apartamento nossos pais tiveram a iniciativa de montar o nosso enxoval o que tem ajudado muuuuuito! Já estamos com ele quase completo e vim dividir com vocês a minha lista e queria saber: Acham que é o suficiente? Quem já montou, fez uma lista parecida? Só sei que estou amando tudo e é muito gostosa essa fase, sempre que posso escolho as peças 🥰
5 Jogos de lençóis 3 Cobre-leitos 4 Jogos de Toalha1 Colcha Piquet2 Edredons 1 Manta 2 Cobertores 1 Protetor de Colchão 4 Travesseiros 4 Protetores de Travesseiro 6 Fronhas Avulsas 3 Toalhas de rosto Avulsas
Depois vou criar um tópico mostrando tudo o que já temos! ❤️

140 Respostas

• Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina noivinha, fico feliz em saber que ajudou! 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que minha listinha te ajudou! 🥰 Vai amar a experiência!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Está em quantidade boa, já! Porque depois vcs vão montando conforme o gosto e as condições.
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino noivinha, vai adorar essa experiência. Eu to amando 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima lista noivinha! Me lembrou de incluir lençóis avulso kk Já tem bastante coisinha também 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que delicia! Nós compramos um jogo americano na nossa viagem e em seguida um jogo de toalha. Aproveitamos nossas férias. São coisas que marcam né? 🥰 Depois disso só ganhamos mesmo, dos meus sogros e da minha mãe, não pude escolher tudo, mas amei tudo! Aproveita a próxima Ida noivinha Kkk 🙌🏻
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou seus pais fizeram um ótimo enxoval para você, parabéns. Eu neste momento tenho poucas coisas: 3 jogos de lençóis, 1 jogo de toalha e 1 kit de enxoval, só por enquanto.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que legal, eu e meu noivo moramos juntos, mas nunca fizemos enxoval, não deu, vamos comprando o que dá..rsrsrs Mas que incrível, aproveita e compra bons lençóis é onde mais invisto..rsrsrs

Bjs
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Janeiro 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não comecei a montar o meu, mas vou ficar com as suas dicas.
    Obrigada!
    • Responder
  • Thayrine
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Thayrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ainda não comecei a fazer o meu, e já aproveitei e peguei umas dicas da sua lista, obg viu... E deve ser uma delícia montar enxoval já estou ansiosa ♥️
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não comecei, mas tenho lista parecida pra começar. Est9u super ansiosa
    • Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lençol avulso 3
    Fronhas 6 (já tenho um par)
    Cobre leito 1Jogo de toalhas 3 (já tenho um)Toalha de mesa (já tenho duas)Panos para prato 5Tapete para pés cama 1Jogo para banheiro 2 (já tenho 1)Edredom 2 (já tenho 1)Manta 1Protetor de colchão 1Travesseiro 1 par (já tenho mais um par)Foi só isso noivinha
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso enxoval compramos a nossa primeira manta juntos, a partir dai ganhei MUITA coisa mas foi praticamente 100% da minha sogra. Fomos em uma loja mês passado e ela me fez comprar um monte de coisa tudo por conta dela! Mês que vem vamos de novo kkk
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estava bem ansiosa, o tempo tá passando tão depressa que já já começam a montar o de vocês. Vai adorar a experiência 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já pensei nisso também noivinha, mas vou deixar para ver o que ganho de presente primeiro por ser só para visitas. Mas esta certinha 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que minha listinha também tenha ajudado 🥰
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah Muito obrigada, May.

Sucesso para vocês 🥰❤️
    • Responder
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não comecei! Mas está indo muito bem noivinha! Anciosa para começar a montar o meu!!!🤭🤭🤭
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu comprei quantidades a mais, porque essas coisas nunca é demais, e sempre recebo visitas, então eu comprei a mais ...
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também acho que não, ainda mais se tratando de pano de prato, eu pelo menos uso muito kkk
    Acho que não tem mesmo é o importante é ter para começar né, se faltar vai comprando aos poucos.
    Eu fiquei sabendo desse Protetor pelas listinhas é porque minha sogra usa, se não também não saberia porque na minha casa não usamos, mas pelo jeito é uma boa né? Claro que da certo noivinha, a gente um jeito só não da se for menor kkk
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tamo juntas kkkk não sabia de nada, agora já tenho uma noção 😉
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahah eu acho que coisas de casa nunca são demais e não sei se existe um número certo de cada coisa...

Tenho um monte de tapaware que fui ganhando TB e não sei onde colocar tanta vasilha de plástico e nunca parei pra contar. Os panos de prato eu contei pq ficou engraçado. Toda semana alguém chegava com um. Mas as outras coisas eu tenho quantidades "normais".
    Você citou protetor de colchão. Eu ganhei um negócio desse ... Ganhei um king mas nossa cama é casal normal kkkkkk vai servir, né!? Fazendo uns ajustes ...e te confesso que me perguntei a utilidade disso até saber exatamente para que servia 😅

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela é ótima né, espaçosa e ao mesmo tempo não ocupa tanto espaço kk
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha! Eu não pretendo fazer chá de cozinha, mas acho uma ótima ideia. Eu me baseei nas listinhas da internet também, não tinha noção nenhuma 🤦🏻‍♀️😂
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui queremos queen tb pq meu noivo é grande kkkkkkk casal comum não dá.
    Tenho certeza q simm 😍
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk já que estavam questionando faz sentido noivinha, eu não pretendo pedir não mas caso perguntem você me deu uma boa ideia! Vi seu debate, ficou tudo lindo, com certeza gostaram 🥰
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se é a mesmo coisa, mas também vou montar minha listinha ( acredito que é chamado de enxoval tbm kkkk) só que eu irei fazer chá de cozinha para as pessoas nos darem e o que faltar vamos comprar , a lista eu ainda não fiz, mais vou me inspirar nessas que já tem na internet 😊
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá bom noivinha! Só para ver se estou indo no caminho certo kk, Ah! Pano de prato eu também tenho alguns, mas acho que não chega a 10 kkkk Preciso comprar mais depois, e do jeito que usa 42 é um bom número 😂😅
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui direta Hahaa
    Montei uma imagem com Sugestões de presentes e mandei para os convidados pelo Whatsapp, dizendo "Como algumas pessoas nos questionaram, decidimos enviar uma série de sugestões caso queiram nos presentear neste momento"

Vocês estão montando enxoval? 1
    E deu SUPER certo Rsrs'
    Só de jogos de toalha foram 10 conjuntos.
    Foi bem gostoso ❤️ Valeu a pena.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mayara,
    Já levamos as coisas para nosso apto..faço a contagem e compartilho com você. Mas um número eu sei de cor: 42 panos de pratos kkkk acho que as pessoas acham que eu gosto de pano de prato...toda semana aparece um kkkk
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queremos chamar só os mais próximos para um jantar ou almoço em uma churrascaria, nós vamos pagar o rodízio, e as bebidas vão ser por adesão. Você pediu presentes eu ganhou mesmo sem pedir? (Pretendo não pedir)
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também amo essa etapa e por ser bem consumista tenho vontade de sair comprando tudo kkk (Pena que não pode) ainda tenho que fazer a listinha de utensílios, por enquanto só ganhamos cama, mesa e banho.
    Já já decidem e começam a comprar vai ver o quanto é bom ver aquele monte de coisa 😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas