Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcela
Noiva Ativa Abril 2022 Paraná

Vocês farão teste de maquiagem/cabelo?

Marcela, dia 29 de outubro de 2021 às 15:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31
Guardado

Oii noivinhas!! Tudo bem com você? Vocês farão teste de maquiagem e cabelo? Se sim, quantos dias antes? Estou bem em duvida se faço pois o salão que escolhi cobra a parte estes valores!

Sim

88%

91 votos

Não

10%

10 votos

Apenas maquiagem

1%

1 voto

Apenas cabelo

1%

1 voto

31 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 3 de Novembro de 2021 às 21:51
  • Isabella
    Super Noiva outubro 2022 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer teste dos dois, o bom é de 15 a 10 dias antes, eu quero fazer o teste para saber exatamente como quero, caso queira mudar algo no penteado e na maquiagem tenho tempo, até porque imaginar é uma coisa e na realidade é outra kkkkk.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ma!

    Eu farei sim, e acho muito normal cobrar a parte, pois não conheço nenhum lugar que já inclua no valor.

    Eu acho que é de extrema impotância esses testes. Já pensou chegar no dia e você não gostar do que viu no espelho? Terá que ter uma nova ideia do que fazer, e de preferência, com pressa. E acaba atrasando tudo. Então, acho melhor não arriscar.

    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho essencial o teste tanto de penteado quanto de maquiagem porque assim a gente já sabe como vai ficar

    Porque eu não sei se acontece com vc mas comigo, as vezes eu imagino uma coisa e não fica do jeito que eu imaginei

    Onde eu pretendo contratar esta dentro do pacote.

    Eu penso em fazer 1 mes antes (aproveitar que estou penteada e linda e fazer minha despedida ou chá de lingerie hihihihih)

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Farei noivinha, acho super importante, farei +/- 10 dias antes.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu caso é um pouco diferente porque eu mesma pretendo me maquiar e fazer meu cabelo, então vou fazer vários testes antes
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha farei siim, está incluso no dia da noiva. Acho importante fazer para ter certeza que tudo no dia sairá do jeito que você gosta, porque vai que no dia algo sai "errado" e não da tempo de arrumar. Pelo menos com o teste você tem essa margem para deixar tudo alinhado
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim eu fiz, é mega importante pra vc ver o que combina contigo, se gosta...

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Marcela, eu optei por contratar a prévia de make e cabelo sim. Também acabou ficando mais caro, todavia é dá uma certa segurança sabe. Fiquei pensando na questão da make não combinar com o cabelo ou não ver a make e sair tudo de um jeito que não combinasse comigo no dia. Então, optei por fazer sim. Smiley heart

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Marcela, com ctz... Acho arriscado não testar antes, até porque vai que dá algo errado ou alguma coisa não sai do jeito que a gente quer.. o teste é bom pra ver tudo isso!
    Geralmente, o teste é incluso no pacote de noiva.. mas se não fosse, eu pagaria a parte sim (sou receosa kkk)... Geralmente o teste é feito 1/2 semanas antes
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu so não farei porque irei fechar com alguem que conheço e confio, porem se você nunca fez com a pessoa ou conehce pouco o trabalho dela super indico fazer.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! No meu caso já está incluso, mas eu acho legal fazer sim, por que as vezes na nossa cabeça fica de um jeito, mas quando faz é outro.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ma,
    É super importante fazer, sim.
    Por aqui, como sou eu mesma que farei a maquiagem, testarei com cerca de 1 mês de antecedência.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Marcela! Vou fazer sim! O salão que escolhi já estava incluso no pacote o teste de maquiagem e penteado ( até 3 opções cada um). Farei de 10 a 15 dias antes do meu casamento.
    • Responder
  • Louise
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Louise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No salão que eu fechei , são 15 dias antes
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Morro de medo de não gostar da make e penteado ...quero testar antes não custa
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vale a pena fazer sim! O salão em que fechei só está incluso o teste de maquiagem, mas mesmo que pague a parte eu vou pedir pra fazer teste de cabelo tbm
    • Responder
  • Stella
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me gosto de penteados, maquiagens muito elaboradas então fechei a cabelo e make com uma profissional que entendeu que não quero nada demais...enfim a chata hahha
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que uns 2 meses antes
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu estava incluso! Fiz um mês antes do casamento, no mesmo dia em que fui provar o vestido, para já ver como ficara o combo, muitas noivas fazem isso!

    Acho bem importante fazer, porque pelo menos você vê o que gosta, o que não gosta

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante outubro 2022 Paraná
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho bem importante fazer o teste, porque já vi várias noivas que se odiaram no dia. Então ajuda a ter uma noção de como vc vai ficar. Talvez seja interessante conversar com o salão e tentar negociar com eles. Aqui quem vai fazer o meu, é minha tia que é cabeleleira e maquiadora, e me arrumou na epoca da formatura da faculdade. São as fotos que eu mais me sinto linda e maravilhosa. hahaha E como moramos em cidades diferentes, quando eu for pra la visitar meu pai ja vou aproveitar pra fazer o teste.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, noivinha!
    Eu fiz teste de cabelo e maquiagem, porque é muito importante sabermos e escolhermos como vamos querer ficar no dia C
    • Responder
  • Nubia
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Nubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei os dois, morro de medo de não gostar no dia
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Farei sim. Acho bem importante pra ter noção do q fica bom na gente. As vezes achamos uma maquiagem e penteado bonitos por fotos de inspiração, mas na gente não fica como imaginamos. Então acredito que valha a pena pagar o valor do teste, se couber no seu orçamento, pra vc ter certeza do q escolheu.

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu vou fazer a mesma coisa Le, marquei o teste de manhã e a prova do vestido a tarde.

    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei fazer o teste uma semana antes do meu casamento. Acho indispensável, até pra que você veja se realmente é aquele penteado ou make que vai ficar melhor em você.
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ma, eu vou fazer o teste sim, acho importante pra você se ver arrumada e ter certeza se vai gostar ou não.

    Eu fechei um pacote (850,00) Make e penteado com testes inclusos, sobrancelha e limpeza de pele. Vou fazer o teste 15 dias antes do casamento. A menina que faz me disse que o teste dura em torno de 4 hrs, pois se não gostar do penteado, ou da make ela vai mudando.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei dos dois. É caro noivinha, mas essencial.
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz questão de pagar pelo teste, acho super importante ter certeza que vou estar 100% satisfeita com tudo no dia do casamento....

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim eu fiz em setembro pq estava de férias daí aproveitei, mas iria fazer novembro.

    Contei aqui vou deixar pra vc ver: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/meu-teste-make-e-penteado--t667004

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Marcela! Acho indispensável o teste... quero ter certeza absoluta de como ficarão meu cabelo e make! O teste está marcado para 10 dias antes do casamento, mesmo dia em que farei a última prova do vestido! Então já conseguirei ver o look completo Smiley love

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, como eu fechei um pacote completo com meu salão, já fiz maquiagem do civil, e a do pré wedding também será lá... então confio demais nas mãos da maquiadora, agora o cabelo vou fazer o teste sim, pois mesmo com uma inspiração definida, pode não ficar como a gente espera. Então farei apenas o teste do cabelo...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas