Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Constante Novembro 2022 Goiás

Vocês fariam os bem casados do casamento?

Giovanna, dia 30 de outubro de 2021 às 20:27

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Boa noite meninas!! Eu estou simplesmente abismada com os preços dos bem casados. Simplesmente fora de cogitação. 🥺😤 Modéstia parte sou muito boa na cozinha, e o bem casado não é tão difícil assim de fazer, estou pensando seriamente em fazer com cerca de 15/20 dias antes e congela-los (já tive...
Boa noite meninas!!
Eu estou simplesmente abismada com os preços dos bem casados. Simplesmente fora de cogitação. 🥺😤

Modéstia parte sou muito boa na cozinha, e o bem casado não é tão difícil assim de fazer, estou pensando seriamente em fazer com cerca de 15/20 dias antes e congela-los (já tive experiências de congelar bolos confeitados, de aniversário e ficaram perfeitos quando descongelados). O que vocês acham da ideia? Teriam coragem também? Kkk

35 Respostas

• Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu tivesse local para armazenar e tempo hábil faria meu bolo até!
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, não foi a foto do da minha filha, mas acho que entendeu meu ponto, né?!
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gio!
    Eu também pensei em fazer isso.
    Sou boa em fazer bolos decorados para a família, mas não sei o que acontece (talvez a correria), toda vez que faço para as festinhas de aniversário da minha filha não fica do jeito que quero 🙃.Choro, me descabelo e fico sem dormir no dia anterior tentando consertar. Para os outros fica perfeito, para a minha nunca!Esse fiz para meu sobrinho (a parte azul é bolo de verdade, o mostro verde é fake)Vocês fariam os bem casados do casamento? 1Esse foi o plano B da minha filha, o decorado rachou inteiro no dia da festa…
    Então não farei nada comestível para meu casamento. Vou contratar!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas