Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte

Vocês fizeram ou fariam procedimentos estéticos para o casamento?

Débora, dia 10 de Abril de 2023 às 17:09 Publicado em Fórum Beleza 0 28
Guardado

Noivinhas, estou na fase de me organizar (principalmente financeiramente) para fazer alguns procedimentos (no rosto, nos dentes e no corpo).

Como foi a experiência de vocês?

Sim

64%

49 votos

Não

35%

27 votos

28 Respostas

Última atividade por Isabelly, dia 11 de Setembro de 2023 às 09:20
  • Isabelly
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe é esteticista, então ela está me ajudando a perder peso e modular meu corpo apenas. Eu tenho implanon então tenho problemas com acne, isso me gera insegurança e ela também está me ajudando com isso. Por fora eu vou aguardar até o começo do ano que vem para fazer manutenção do laser e tentar fazer uma mudança no cabelo que é meu sonho mas tinha tintura muito escura nele. De resto não curto coisas não tão naturais hahahaha mas tome cuidado apenas com o tempo.. e faça tudo o que quiser até 1 mês e meia antes!!
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Principiante Setembro 2025 Rio de Janeiro
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faria sim, inclusive estou em processo de emagrecimento para o grande dia C. Faria algo para eliminar espinhas, estrias e clareamento dental, coisas muito invasivas teria medo.
    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais ou menos uma semana antes vou fazer uma limpeza de pele e só, a dermatologista me disse que se eu fosse fazer qualquer outra coisa o ideal seria com no minimo 1 mês de antecedencia, pra não ter o perigo da pele descascar ou algo assim
    • Responder
  • Daya
    Noiva Novata Junho 2023 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só faria de estivesse faltando alguns meses ainda. Perto do casamento não
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aos 5 meses de antecedência iniciei:
    Clareamento dental, tratamento anti idade, tratamento para manchas, ja fiz depilação a laser, vou fazer preenchimento no queixo que eu mao tenho kkk botox na testa q esta marcada a cara de brava, academia e dieta sempre fiz certinho. Quero também tomar mais sol com biquíni sem alça pq o meu maior terror eh noiva com marquinha de biquíni
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa! Melhor comentário de todossss.

    É sobre isso... Ser você no seu grande dia

    Eu também busco isso

    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pretendo fazer microagulhamento no fim do ano e limpeza de pele ano que vem. Escolhi fazer esses procedimentos porque eu já fiz e minha pele aceitou (quer dizer.... não fiz depois que tomei roacutan). Mas meu noivo e eu queremos fazer clareamento também!

    Acredito que o importante é o cuidado diário com nossa peleSmiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Te entendo, Poly!

    Fui na nutri essa semana e já vou começar a mudar a minha alimentação, confesso que ainda tenho o paladar um pouco infantil, aproveitei e ontem fiz a matricula na academia, quero mudar meu estilo de vida, nada focado no estético, mas sim pela minha saúde.

    Também aproveitei pra passar na dermatologista e cuidar de algumas manchinhas que eu tenho, já iniciei o tratamento com ácido.

    Até o casamento terá mais alguns cuidados hehe

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Depilação a laser é vida não é? haha

    Já fiz em algumas áreas, e quero começar um novo tratamento em outras áreas. O bom é que o resultado é imediato, logo no primeiro mês já sentimos bastante diferença.

    A limpeza de pele quero fazer no final de abril, umas 2 semanas antes do casamento

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cami, quero colocar o aparelho novamente pra alinhar alguns dentes, usei o aparelho quando era mais nova, porém não fiz o uso correto da contenção. Vou conversar esse sábado com a dentista, preciso que esse tratamento seja rápido, de no máximo 10 meses.

    • Responder
  • Sandy
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou fazendo depilação a Laser, iniciei uma rotina de skincare mais pesada, também fiz cronograma capilar para deixar o cabelo mais saudável e bonito e por fim fiz clareamento dental.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo fazer apenas o clareamento dental.
    • Responder
  • Maura
    Noivo Ativo Maio 2024 São Paulo Estado
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fiz, mas queria fazer preenchimento
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho muito legal Fer, até porque a noiva requer uma naturalidade!

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu quero fazer preenchimento labial e na mandíbula, corrigir meu sorriso (acho que voltarei a usar aparelho) e terminar meu tratamento de depilação a laser.

    Como ainda faltam quase 1 ano para o casamento, acredito que seja o tempo ideal para começar a fazer esses procedimentos

    E micro nas sobrancelhas é vidaaaa

    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nesse segundo tratamento eu coloquei o estético de porcelana (pelo que entendi é parecido com o safira, a diferença é só o material do braquete, mas é branquinho e discreto igual). Desde o dia que coloquei deixei claro pro dentista que eu não poderia passar de março, rsrs. E ele super entendeu e adiantou o máximo meu tratamento, eu ia nas manutenções a cada 21 dias. Como eu já havia usado antes, os dentes já estavam bem alinhados, precisava de apenas algumas correções... Segundo ele, se eu tivesse esperado mais alguns meses ficaria 100%, mas eu não tinha esse tempo, então tirei. Mas agora com a contenção, diminui a chance de voltarem a desalinhar.
    Conversa com seu dentista, que aí ele avalia a sua situação e tenta fazer um tratamento mais rápido pra vc antes do casamento.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz limpeza de pele, cuidei da pele nos ultimos 3 meses antes do casamento igual um bebê, muito protetor solar, hidrante e ácido glicólico pra tirar as manchinhas. Fiz também clareamento dental e comecei uma vida fitness hahaha. Emagreci bastante com ajuda da minha nutricionista por que estava acima do peso e minha pressão alta tava meio descontrolada.

    Meu marido que teve o real dia de princeso, realizou o sonho de colocar facetas antes do casamento, e também fez limpeza de pele.

    Não fizemos isso tudo apenas pro casamento, sempre foram coisas que queríamos fazer há anos e o casamento foi a motivação que faltava hahaha.

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinhaaa, você colocou qual aparelho?
    Usei aparelho por 2 anos, mas não fiz o uso correto da contenção, agora os meus dentes estão ficando desalinhados de novo. Queria voltar a usar pra corrigir e pensei em colocar o estético de safira, acho que fica mais discreto, porém tenho medo de não conseguir terminar o tratamento e pedir pra tirar por causa do casamento

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também não faria uma mudança radical como silicone haha mas quero fazer preenchimento labial e na mandíbula, só preciso me organizar melhor financeiramente Smiley tongue

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz micro na sobrancelha e pretendo fazer clareamento nos dentes, limpeza facil e tal, mas nada muito invasivo Smiley smile

    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante outubro 2023 Rondônia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou fazendo depilação a laser, mas estou me planejando quero fazer limpeza de pele e talvez uma micropigmentaçao. Nada muito radical
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estou fazendo kkkkk estou com aparelho ortodôndico pra alinhar os dentes e esrou perto de tirar. Mais próximo da data farei clareamento
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante outubro 2024 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tendi dinheiro faria sim, nada muito invasivo, mas faria.spa-day-relax.gif

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pessoalmente não sou uma pessoa muito apegada em procedimento estético mais “radical” como lipo, harmonização, etc. Fiz micropigmentação porque a minha sempre tinha muita falha por erro de uma designer que mexeu, mas não fiz por conta do casamento. Na verdade eu nem lembrei disso e também não fiquei preocupada com emagrecer ou não. Com tantas preocupações da organização eu só queria curtir o dia, o momento e deixar uma boa lembrança daquilo. Porém isso são escolhas muito pessoais. Algo que eu vejo que é bacana pra vida é cuidar da pele limpando e hidratando diariamente (um skin care básico já ajuda muito). Isso vai ajudar na maquiagem do dia, mas também no geral
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim a resposta é sim, MAS DEPENDE. Não faria nada muito invasivo, nem nada que mude minhas características físicas, apenas que as realce. Exemplo: não faria harmonização facial, mas quero fazer um pequeno preenchimento de olheiras, não faria lipo, mas farei drenagem linfatica pra diminuir o inchaço da cintura, não faria depilação a laser, mas farei banho de lua, não faria micropigmentação nas sobrancelhas, mas farei laminação para alinha-las. Sempre busco um look natural, pois quero MUITO olhar no futuro para as fotos do casamento e me reconhecer, tanto que ate a maquiagem não pretendo usar para esconder defeitos e sim para realçar minha beleza
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer uma limpeza de pele, fazer micropigmentação na sobrancelha, clareamento nos dentes. Mas a dica é faça pelo menos 1 mês antes, não deixa nada pro mês, 15 dias antes ou até na semana do casamento. A cicatrização, sensibilidade, irritação, vai ficar evidente no seu dia.
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Digamos que eu fiz rsrs. Na minha adolescência eu usei aparelho ortodôntico por 4 anos e na época o dentista não colocou a contenção. Com o passar dos anos percebi que um dente da parte inferior começou a desalinhar, não era muito perceptível mas começou a me incomodar, então com 6 meses antes do casamento eu coloquei novamente o aparelho para corrigir esse dente. Me caso daqui 9 dias e consegui tirar a tempo rsrs 🤩🙌🏽🙌🏽🙌🏽
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faria sim! Não faria uma intervenção muito grande como silicone.
    Mas clareamento nos dentes, uma depilação a laser, uma harmonização... não vejo pq não se tivesse condições, as fotos ficarão para sempre rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas