Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Novata Julho 2021 São Paulo

Vocês fizeram ou irão fazer chá?

Andressa, dia 6 de Janeiro de 2021 às 10:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Estou pensando se faço chá de panelas ou chá de casa nova... O que acham? Me deem dicas

15 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 13 de Janeiro de 2021 às 08:28
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Andressa, faremos chá de casa nova.

• Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer o chá de cozinha, agora em fevereiro. Estou bastante animada! Será um momento muito gostoso e além do mais eu ainda não tenho nada para casa. E vou fazer o chá de lingerie como despedida de solteira.
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Servimos torta fria, sanduíches, mini hamburguer, diversos bolos. Tudo estilo café colonial.
    Ao chegarem, as convidadas recebiam uma cartela de bingo em branco, onde veriam escrever dentro dos quadradinhos utensílios que achavam que a noiva ia ganhar. Também passei um avental que minha mãe fez em tecido clarinho para que elas assinassem deixando uma mensagem de carinho ou receita. Depois fiz uma brincadeira de adivinhar temperos com os olhos vendados (errei vários e elas riram muito), depois fui adivinhando os presentes e abrindo e então elas marcavam na cartela do bingo o presente que ganhei, quem bingou ganhou brinde. E por último fiz um questionário sobre mim, meu noivo e coisas do relacionamento, quem levantava a mão primeiro respondia, quem marcasse mais pontos ganhava um brinde.
    Vou deixar algumas fotos da decor para te ajudar, fizemos tudo em casa para economizar.Vocês fizeram ou irão fazer chá? 1
    Vocês fizeram ou irão fazer chá? 2
    Vocês fizeram ou irão fazer chá? 3
    Vocês fizeram ou irão fazer chá? 4
    Vocês fizeram ou irão fazer chá? 5
    Vocês fizeram ou irão fazer chá? 6

• Responder
  • Kauana
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Kauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabrielli da mais dicas. Por favor
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que tem que ter! Qualquer um deles, mas é o momento mais informal para você ja entrar no Clima!
    Eu e meu noivo teremos cada um sua despedida de solteiro. Nós já moramos juntos e não faremos chá para ganhar presentes pq ja temos tudo que precisamos. Além disso, a partir do meio do ano nosso lote já estará disponível para obras e como queremos iniciar logo nossa casa, a ideia é fazer um open house quando ela estiver pronta (ai sim faremos lista para presentes).
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho muito legal fazer, deve ser um momento muito divertido!
    Por aqui, ainda não sabemos o que vamos fazer

• Responder
  • Elkiany
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Goiás
    Elkiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vamos fazer nenhum tipo de chá, escolhemos assim por já ter ganhado algumas coisas, e faltar bem poucos itens, mas acho lindo chá de panela
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fiz nenhum chá pois ganhei tudo antes do casamento. Smiley kiss

• Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vamos fazer chá de panela, nem de casa nova pq já temos tudo 🙏🏼🙏🏼
    Vou fazer somente um chá de lingerie 🥰
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andressa, por aqui nós optamos em não fazer. No meu caso, como nossas familias são de cidades diferentes, teriamos que fazer 2 chas, 1 para minha familia e outro para a dele, considerando tudo, colocamos na ponta do lapís e não compensa, então, vamos pegar o dinheiro que usariamos nos chas e nós mesmo vamos comprar as coisas do nosso gosto. Mas vou fazer cha langerie com minhas amigas.

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz estilo rústico, com caixotes, flores do campo, paletes, tudo do mais econômico e ficou lindo! Gastamos em decor, lembrancinha e comida menos de 100 reais e ganhamos quase 700 reais em presentes. Apesar de serem apenas 15 convidadas, valeu muito a pena, momento de muito carinho e diversão
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao gosto muito dessa ideia de fazer cha de casa nova ou de panela... pois tem td haver com o gosto dos noivos , mais acho que euma otima opcao ❤
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Farei o de cozinha drive thru, será esse mês.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andressa, eu não vejo muito diferença entre os dois que vc citou. Em alguns lugares o chá de panela é só para mulheres, mas aqui na minha cidade é para todo mundo, então meio que dá na mesma. Eu acho legal o que tem a participação do noivo e, por consequência, dos amigos dele.

Considero todos os chás legais, pois são uma oportunidade de descontrair e integrar, mas também é um gasto a mais, então vai da escolha dos noivos o que priorizar. Nós não faremos chá de panela/bar/casa nova, mas eu farei o chá de lingerie com toda certeza, pois é um momento que faço questão de ter com as minhas amigas.

• Responder
  • Laira
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Laira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero fazer um chá de lingerie , apenas com as madrinhas , e as amigas mais íntimas . 🥰✨
    Acho que utensílios de casa , no casamento mesmo a gente ganha muito .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas