Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo

Vocês fizeram teste de penteado e cabelo ?

Andressa, dia 21 de Novembro de 2023 às 09:43 Publicado em Fórum Beleza 0 12
Guardado
Oiieee noivinhas , gostaria de saber de vocês se fizeram teste de penteado e cabelo o meu está chegando mas as vezes acho q é desnecessário !!

Eu fiz e não me arrependo

80%

24 votos

Eu não fiz

17%

5 votos

12 Respostas

Última atividade por Sandra, dia 21 de Novembro de 2023 às 22:52
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não farei, estou acostumada com a maquiadora que contratei e ela também fará o penteado que já até sei como quero
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem considero a possibilidade de não fazer, sou super insegura
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também vou fazer, marquei 5 dias antes do casamento. Acho muito importante já deixar tudo decidido, não termos imprevistos no dia e acabar atrasando. A noiva é a estrela do dia, tem que se sentir 100% segura!

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não fechei, mas optei fechar com os testes. É um dinheiro a mais, mas conversando aqui com as noivinhas vi o quanto era importante.
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marquei que fiz, mas na verdade ainda vou fazer. Como tenho pouco cabelo e mto fino achei muito importante fazer o teste. Antes de fechar a penteadista já montou meu cabelo p eu ter uma prévia da prévia. Kkkk Eu estava realmente mto insegura para fechar o contrato.
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz sim! Por mais que vc ja tenha visto o trabalho do profissional, é necessário ver no seu rosto como que fica, o que vc gostou e o que mudaria, quanto tempo dura.... uma amiga minha escolheu não fazer o teste por uma diferença de 200 reais no preço E O CASAMENTO DA IRMÃ ATRASOU 2 HORAS PQ ELA ODIOU A MAQUIAGEM E TEVE QUE REFAZER DO ZEROOOO
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Melhor coisa é fazer o teste, vê como fica, se gosta. Porque no dia não tem como mudar

    No meu teste eu troquei de batom 3 vezes, troquei os cilios postiços, A trança quis mais aberta, e quis mais cabelos soltos. No dia ficou perfeito, fizeram tudo do jeito que combinamos, e assim não atrasou nada para fotos

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu irei fazer! Acho bem importante para estar alinhada com os profissionais e não rolar "surpresas" no grande dia!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem como arriscar sem teste. Se no dia você não gostar, sem o teste, não tem como voltar atrás
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É ótimo para tirar essas dúvidas, ver como fica, leva em consideração o horário, a estação do ano e se você gosta de cabelo solto.
    Eu vou casar no inverno, a noite, então será frio, eu amo cabelo solto mas não tanto, então optei pelo semi preso
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou em dúvida entre coque clássica ou penteado solto. Como meu casamento e de dia eu não sei ainda …. Acho q será bom !!!
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer, mas já ouvi relatos que é a melhor coisa que você faz, porque você pode almejar um penteado que não fica bom e pode trocar e ir testando vários até achar o que você gosta. Alem de receber opinião do profissional do que pode ficar melhor pra vcoe, se vai usar coroa ou grinalda ou tiara, já leva no dia pra ela treinar a fixação na sua cabeça, aí não corre risco de cair durante o evento. O teste de maquiagem também, você pode ir testando até chegar na make perfeita
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas