Kkkkkk, imagina se vai pagar mico, é sempre lindo a dança de casados kkkkk, eu vou dançar com minha noiva e depois sim vou dançar com as madrinhas e algumas convidadas.
Eu vou fazer a dança com o meu noivo, porque por incrivel que pareça, ele que quer kkkk e nem fazia questão, mas ele me falou que é importante pra ele, então vou pagar um miquinho kkkkk
Eita! outro dia eu contei meu sonho aqui na comunidade
quero fazer a dança pai e filha... provavelmente um bolero
depois a primeira dança do casal... ainda não decidimos
e logo após abrir a pista com os padrinhos
se tudo der certo, vai dar certo kkkk brincadeira
Noiva Constante
Março 2020
Paraná
Carla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha... Eu vou dançar como noivo, e a ideia partiu dele.. rs
Ele nunca dançou nada, mas estamos ensaiando a uns 2 meses já e esta indo super bem..., estamos tirando um coreografia que pegamos no youtube de um casal da argentina.
Com os dois kkk, com meu noivo vai ser só a valsa (e eu ainda estou convencendo ele porque ele é super tímido, aí depois vou dançar com as madrinhas que toparem
Nós fizemos coreografias com madrinhas e padrinhos e eu iria dançar com o meu marido antes disso... nós até ensaiamos a coreografia da Bela e a Fera, masssss... por motivos de força maior (que contarei no debate do que deu certo e errado rs) preferimos pular a nossa... e me arrependo disso até hoje rs mas já foi
Eu acho super legal essas dancinhas, ainda mais porque nos divertimos muito nos ensaios!!
Coloquei os links das nossas danças neste debate, se quiser dar uma olhadinha depois
Vamos começar eu e o noivo, depois vou sentar em uma cadeira, e o noivo vai fazer uma apresentação de dança com os padrinhos, depois ele senta e eu faço uma apresentação com as madrinhas. E assim vamos abrir a balada!!!
Ver mensagem citada
Então como meu noivo é bem tímido a gente vai dançar normal mesmo😅 esse é o link do vídeo que estamos ensaiando: https://youtu.be/A1gURHr30yU