Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo

Vocês já pensaram em desistir da festa ?

Mariana, dia 12 de Janeiro de 2020 às 20:55 Publicado em Fórum Beleza 0 26
Eu amo falar sobre a festa porém muitas e muitas pessoas andam me desencorajando. Meu noivo me fala que se é isso que eu quero ele vai seguir em frente se eu quiser a festa ele vai lutar ao meu lado. Porém eu fico pensando nas milhões de coisas que eu poderia fazer. Eu não queria ter que fazer essa escolha de postergar por exemplo uma entrada de casa própria para realizar meu sonho mas também Quero a Festa Smiley sad
Dia 10/02 vamos marcar a data tô super ansiosa.

26 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 13 de Janeiro de 2020 às 17:22
  • Mariana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não desista 😽😽
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então!

    Não desista!!

    Segura na mão do seu noivo, e percorram esse caminho juntos, que vai valer a pena sim!! Smiley winking Smiley heart

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim desde de que eu me conheco por gente eu tenho esse sonho
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já pensei em desistir sim, várias vezes... rsrsrs

    Pois, apesar de ser uma delícia ver as coisas tomando forma, é extremamente cansativo...

    Mas estou aqui, firme e forte, faltando menos de 5 meses pro meu grande dia... E tenho certeza que não vou me arrepender, pois é meu sonho... Smiley smile Smiley heart

    Se for o seu sonho, não desista também, pois tenho plena certeza que vale muito a pena... Smiley winking

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela força s2

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com você, na vida tudo tem seu tempo. Estou juntando a 1 ano e faltam ainda 15 meses para festa.Não queremos de jeito nenhum nos endividar fizemos várias planilhas e desde o começo estamos com os pés no chão mas toda vez que eu abro a minha boca para falar o lugar onde vai sempre tem alguém para botar pitaco. Você não deveria fazer algo menor? Por

    que não vai viajar pelo mundo? ...

    Nesse próximo mês eu vou começar a fechar com os fornecedores aquela sensação de ansiedade misturada com medo de ficar desempregada no meio do caminho é tenso.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensei mil vezes em desisti, mas continuei firme e foi a melhor coisa que fiz
    • Responder
  • Ali
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Ali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu coloco prioridade nas coisas.
    Por exemplo vamos nos casar em 11 dias e levamos 13 anos pra realizar esse sonho que sempre tive, porém nesses trezes anos conquistamos nossa casa e outros sonhos que tínhamos tbm!
    Eu não vejo problema nenhum em vc fazer a festa e depois vcs trabalharem junto pra construir outros sonhos como o da casa própria.Fazer o casamento de qualquer jeito só pra economizar, provavelmente um dia vc vai sentir que esse sonho não foi realizado como vc queria , só casamos uma vez então !!!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também penso dessa forma. Infelizmente não vamos ter ajuda e não quero depender da ajuda
    Claro se alguém me ajudar vai ser bem vindo.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já estou tirando o orçamento e visitando lugares a um ano e ainda falta mais 1 ano para eu fechar as coisas. Isso que eu também tenho medo de fazer um orçamento e esse depois de eu começar a fechar os fornecedores passar muitoooooooooo do planejado.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu vou ganhar a viajar de lua de mel mesmo não querendo depender de presentes eu tô juntando sozinha e com a ajuda dos meus pais e parentes para a lua de mel também.
    Faltam 15 meses
    Então tô em busca de fazer tudo que eu puder de forma manual e com o máximo de desconto possível Mesmo assim já até zombaram do meu cofrinho. Pessoas da minha família. Isso desanima e chateada Mas sigo forte e firme com a cabeça erguida.Fazendo renda extra, investindo e lutando pelo o que eu quero.Eu fiz minha festa de 15 anos e minha avó pagou o salão e um ano depois ela faleceu eu tenho certeza que da minha festa eu não vou me arrepender.
    Vocês já pensaram em desistir da festa ? 1

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles tiveram um desentendimento e um nao queria trabalhar com o outro. Nisso ela jogou a responsabilidade pra mim.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Faça a festa então noivinha, e liga o fo**** pra esse povo! É seu sonho realize ele ♥ eu também não quero casa própria então estamos investindo no nosso sonho! e não vai se arrepender.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que houve com seus fornecedores ?
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também penso dessa forma, eu não tenho vontade de comprar uma casa própria agora pois sempre tive um sonho de morar fora do país mas se eu fizer a festa é um custo que não volta mais. E minha família e muita gente fica fazendo pressão para não fazer a festa e viajar sem perguntar o que eu quero.
    Eu quero muito fazer a festa.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu não só pensei em desistir até de casar como pensei em largar meu noivo e ir viajar pelo mundo hahaha por tão estressante que é organizar uma festa. Mas se você tem esse sonho como eu, permanece firme, mesmo querendo matar um as vezes, pois depois você pode se arrepender de não ter feito.

    Sobre a casa própria, é um sonho? Qual opinião do seu noivo? Vocês tem a vida toda para conseguir a casa propria, agora o casamento é uma vez apenas né

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu não queria nem cerimônia, meu esposo que queria. Mas hoje eu fico feliz que fizemos. É bastante dinheiro, mas você pode pedir os presentes em dinheiro também. Ajuda bastante. Foi assim que eu fiz.

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pensei várias vezes em desistir, porque festa fica muito caro, e com esse dinheiro deixariamos nossa casa impecável. Fora que as pessoas tbm falavam que a gente era louco em gastar pra casar.

    Enfim, eu optei por fazer .. porque, casamento é um momento unico que não passará.. agora, casa e bens a gente batalha e adquire depois. Temos tantos anos pela frente.
    Só que, estamos fazendo dentro das condições e sem endividar muito.

    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito pessoal. Eu sonho com a festa desde que me entendo por gente. Nunca tive sequer festa de aniversário em que eu pudesse convidar quem eu queria, só aqueles bolinhos com os de casa pra não passar em branco e olhe lá. Esse ano vou fazer 25 e tô organizando uma comemoração pela primeira vez. Sonhava em festa de 15 anos, mas não tínhamos condições porque na época meus avós que me criaram estavam muito doentes. Também não pude fazer minha sonhada formatura do colégio.
    Então minha festa de casamento seria uma grande realização pra mim. Eu deixaria até a viagem para as bodas de papel, pra focar na festa. Eu seria capaz de não comprar móveis nenhum e ir morar na casa só com o colchão, fogão e panela, pra casar com minha festa quitada e montar minha casa nós meses seguintes. Graças a Deus não vai ser preciso isso, mas enfim é o meu sonho.. um dia que só vou ter uma vez, enquanto eu terei os meses e anos seguintes para conquistar o que eu e meu noivo quiser. Poderemos viajar todo ano se nos organizamos, mas casar só vamos uma vez!
    Então isso é muito pessoal. Pode ser um gasto desnecessário a festa? Pode. Mas pode ser uma realização. Então pense no que é prioridade para vocês. Vai ter gente que vai falar, "nossa, dava pra fazer tanta coisa com o valor que vão dar festa para os outros" e vai ter gente dizendo "só vai casar uma vez, o resto tem q vida toda" mas o que importa, é o que é importante para vocês. E seja o que for que sonharem, Deus provê as condições porque Ele ainda realiza sonhos. Ele faz, ah se faz!
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também pensei várias vezes, principalmente por mais pais estarem pagando a maioria das coisas. Pra não ouvir abobrinha, sabe?
    Mas meu noivo me disse uma coisa que concordei. Temos que passar pelas etapas uma a uma, que se a festa é uma etapa vai valer a pena. É um momento único e merecem os tê-lo.
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se preocupe que não foi só você que ouviu muitas opiniões assim, eu ouvir várias sabe que eu pensei até em desistir, casar somente no Civil e fazer um almoço depois, só que sinceramente pra mim eu não acho que eu estaria casando ou casado (não julgo quem faz isso, até porque cada um sabe suas condições), eu nunca fui de pensar em casamento sabe, mas depois que eu comecei a namorar com meu noivo a gente falava muito em casamento e desde então eu sonhei com minha festa, e mesmo ouvindo esses comentários eu não queria desistir do meu sonho e mesmo que eu não tivesse condições eu irei lutar até o fim pra poder realizar, então noivinha, não desista por causa das opiniões negativas, se o seu noivo diz que vai lutar ao seu lado pra conseguir realizar esse Grande dia, lute junto com ele e esqueça o resto, só creia e vai em frente 😍
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah já pensei sim e vez ou outra se eu parar pra pensar em todas as questões que são principalmente financeiras pq muitas coisas vão aparecendo e tudo é sempre caro .. eu penso se vale todo esse desgaste sabe ? Mas sempre foi um sonho, infelizmente agora não vai ser exatamente como eu imaginei, mas vou seguir em frente por ser um sonho q eu sei q lá na frente eu vou me arrepender se não fizer , então noivinha.. segue firme que já deu tudo certo !!!
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensei sim, várias vezes. Cheguei a conversar com meu noivo que preferia um Elopement wedding ou apenas casar no civil e pronto. Nem lua de mel fazia questão.
    Mas já fechamos contratos e meu noivo quer a festa. No fundo eu também quero, mas está tão complicado em relação às pessoas que pensar em desistir é uma realidade.
    Agora, noivinha, se o seu coração deseja a festa, faça, se não vc ficará frustrada lá na frente. Agora, se vc acha que tanto faz ter ou não ter festa, desistir não vai ser um problema.
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre quis fazer a festa de casamento em um restaurante por ser mais em conta. Quando fui pesquisar os orçamentos, seria pouco a diferença dos valores se comparados a festa em um salão mais em conta, então animei. Acabei organizando no salão mesmo, mas depois que vi o quanto que tem gastos, fiquei um pouco preocupada. Já pensei em desistir mas não tem essa opção, porque já tenho contratos assinados e estamos pagando aos poucos. Horas pensava que deveria ter feito uma festa mais simples, no salão de casa mesmo, guardado o dinheiro pra outra coisa, sei lá. Mas agora que já estamos no barco, estou feliz pela festa que vai ser e dando continuidade nos preparos. Minha dica é: antes de decidir algo, sente com o seu noivo e veja todo o orçamento que tem e que estão dispostos a gastar, pois aparecem muitos gastos depois que começamos a organizar. Boa sorte aí!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaahh, nem me fale...sempre foi meu sonho....e uma coisa eu digo, siga seus sonhos. Só não vá se endividar.. faça o que puder fazer, mas não deixe contas para pagar depois da festa. No início da organização eu fui atrás de bastantes descontos..meu noivo sempre esteve lutando do meu lado..Mas também queremos a nossa casinha, e estamos lutando para isso também..muitas vezes eu pensei em desistir da festa..e também já escutei muitos comentários desagradáveis, como aquele clássico: "Você deveria ter gastado esse dinheiro com viagens de lua de mel e não com a festa". Ahhh, é a treva!!! Mas enfim, é o meu sonho e do meu noivo também... Sonhos é igual a gosto, cada um tem o seu. Não desista e corra atrás dos descontos!! Boa sorte para nós 😘😘😘🤩



    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não só pensei, como desisti. Mas meu motivo foi briga de fornecedores que sobrou pra mim.
    Vou falar o que eu penso: não é nada fácil, mas dinheiro a gente corre atrás e consegue mais.
    Você tem que ver se a festa é seu sonho e se for, realiza! Eu e meu noivo nunca fizemos questão, então quando a bomba estourou, nós dois optamos por investir o dinheiro em viagem.Cada um tem o seu sonho e ninguém tem que se meter nisso. Siga seu coração pra você não se arrepender da decisão que tomar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas