Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Novata Setembro 2020 Piauí

Vocês já se arrependeram de terem sido tão idiotas com alguém que não merecia??

Isla, dia 15 de Setembro de 2020 às 15:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oi noivinhas. Preciso muito desabafar ou senão vou explodir pq já não bastava a preocupação com o casamento e tudo isso que tá acontecendo no mundo, enfim. A história é meio longa mas vou tentar resumir! Eu tenho uma amiga que há 7 anos mudou pra outro estado e sempre me disse que não pretendia voltar, alegando que a cidade em que eu moro (e q ela morava tbm) não tem oportunidade. Ok. O fato é que desde o ano passado ela vem com chororô pro meu lado pq ela mora com o marido e a sogra e diz que a sogra humilha ela, q até um ovo na geladeira ela tem que perguntar se pode comer pq ela e o esposo estão desempregados. Até que em Julho ela me ligou chorando dizendo q tava até pensando em se matar, falou q não aguentava mais ser humilhada. Aí eu caí na imbecilidade de dar uma força a ela e dei tbm um contato de um representante de um produto que eu vendo há alguns anos com meu noivo e q é praticamente minha renda mensal, pois é um produto muito difícil de encontrar aqui na minha cidade e só tem praticamente eu vendendo aqui. Eu resolvi falar isso p ela num momento de desespero pq ela tava mto mal e até o dinheiro pro primeiro pedido eu emprestei a ela. Ok ela até já me pagou. Só q ela se TRANS-FOR-MOU. Sim. Em letras garrafais pq eu não a reconheço mais. Por ela morar numa capital ela tá vendendo mto bem. A princípio não vi ela como concorrente pois ela mora distante, mas fui burra mto burra. Sabe pq? Pq ela tem duas irmãs aqui na cidade. E sabe oq ela tá fazendo?? Mandando o produto para as irmãs dela venderem aqui. Vcs acreditam?? Por enquanto não percebi diferença nas minhas vendas, mas tá me dando uma angústia sabe? Logo agora com as despesas do casamento. Eu fui falar com ela a respeito disso q eu não gostei que as irmãs dela estão vendendo. Sabe oq ela me disse? Disse que as irmãs dela tbm estão precisando de dinheiro e q infelizmente não pode fazer nada. E ainda foi altamente hipócrita dizendo que ia começar a vender isso de todo jeito pq vou no YouTube um vídeo há meses atrás que esse é um ramo bom. Olha q mentira gente. Ela nunca havia pensado em vender isso. Eu sou idiota msm viu. Eu mereço isso. E ainda fica nas redes sociais se achando, não suporto mais. Hj ela postou um print no status de uma mulher pedindo um desconto no produto e ela respondeu assim: "meu bem, aqui não é avon. Aqui é produto classe A. Ou tem dinheiro, ou não compra. Produto de luxo é pra poucos". Aí colocou isso e um monte de kkkk no status e na legenda assim: "é cada uma q me aparece.." AFFF q ranço genteee. Arrependimento total.

12 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 16 de Setembro de 2020 às 00:15
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o produto é o mesmo, o diferencial é o tratamento ao cliente. Se alguém pede desconto, é para ser negociado e não humilhado. Ela pode até ser processada por ter ridicularizado alguém publicamente. Comece a usar isso a seu favor, começando na sua cidade. O tratamento que as irmãs dispensarão às clientes não será muito diferente do que ela faz, então mostre isso ao máximo a todos para quem vende.
    Agora, na hora certa, cada um tem o que merece, fica em paz porque fruta podre cai sozinha. Vai viver sua vida, continue a trabalhar dignamente como faz e o sucesso vem no dia-a-dia.
    • Responder
  • Celina
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Celina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faz igual com ex namorado. BLOQUEIA das redes sociais, fingi que nunca nem viu kkkkkk Realmente a questão das vendas pode acontecer. Mas o que está no seu alcance é continuar bem suas vendas, tentar capitar novos clientes. Tenho certeza que vai ser só sucesso

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como dizem ... De poder a uma pessoa .. e saberá quem ela é....
    Sinto mto pela sua situação noivinha ...
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eitaaaa... Gente boa ela né? 😳
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não se corroa e nem sofra com isso! Vc tem sua consciência tranquila! Para de falar com ela e bola pra frente Smiley smile
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vishi noivinha. Esquece isso, porque assim, você não pode fazer mais nada. Se ela quiser mostrar o produto pra sua cidade inteira ela pode fazer.
    Bloqueia em todas as redes sociais pra não passar raiva e segue sua vida. Foca no seu casamento e vibre boas energias. 💛💛
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata mas acho que você deve como as meninas disse, excluir ela da sua vida e ficar com a consciência tranquila, já que você ajudou, fez o que pode. Você pode controlar o que você faz mas não como as pessoas vão reagir diante disso, se ela teve um comportamento desses você já pode enxergar que ela não era tão amiga assim. Agora foca na sua vida, no seu trabalho, você é uma pessoa boa e honesta e com certeza colherá os frutos disso.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação em! Imagino como está se sentindo...

    Mas concordo com as outras meninas, corte o contato e siga a sua vida, você tentou ajudar e agora descobriu quem realmente ela é. Se preocupe em ficar bem e deixar isso para lá, foque nas suas vendas e clientes. Smiley heart

    Beijos e fique bem!

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que babadooooo!

    Eu concordo com a Jéssica, esse pessoa já não é mais sua amiga. Exclua de todas as redes e fingi que você sumiu do mapa! Não liga mais e nem responde no WhatsApp.

    O nome disso aí é inveja e essa energia ruim pode te derrubar viu. Não permita que isso aconteça.

    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Jéssica. Exclua da sua vida, precisa nem bloquear mas deixe de seguir e ver as coisas que ela posta.
    Vida que segue. Continue suas vendas e o que já foi, foi.
    A vida se encarregará dela.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bloqueia ela em todas a redes sociais e vida que segue, você se livrou de uma pessoa ruim.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato
    Eh uma pessoa pequena
    Foca na sua vida e sua energia em você e em suas coisas O universo conspira e tudo que vai volta Confia no seu e segue seu caminhoSó deseje a ela o bem e vá na sua trilha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas