Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Constante Maio 2025 São Paulo

Vocês já têm algum arrependimento em relação a organização do casamento?

Giovanna, dia 2 de Dezembro de 2024 às 18:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 16

Oi, meninas.

Vocês já têm algum arrependimento em relação às escolhas/organização do casamento?

O meu é ter fechado um buffet para 100 pessoas, era o mínimo para a contratação, mas, no fundo, eu gostaria de ter uns 70/80 convidados. Agora estou tendo que chamar algumas pessoas meio que por chamar, só pra não jogar dinheiro fora. Meu desejo era ter algo super intimo.

16 Respostas

Última atividade por Ananda, dia 4 de Dezembro de 2024 às 15:44
  • Ananda
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cerimonialista antes do casamento estava dando dicas muito boas de fornecedores, mas no mês do casamento foi só bola fora. Uma equipe de 4 pessoas deveria estar no evento, mas só foram 2, tava faltando a música da nossa abertura de pista e ela veio falar com a gente (meu noivo que resolveu), não consegui fazer o first looking com as madrinhas, ela pediu pra quem fosse fazer parte do cortejo chegasse com 1h de antecedência e eles não puderam entrar no salão (só fiquei sabendo disso depois do casamento) . Depois descobrimos que ela tinha fechado 2 eventos no mesmo dia…
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei dia 9.11 o único arrependimento que tivemos, que a graças a Deus essa fornecedora não participou no dia do casamento foi a moça que fez a nossa caixa de padrinhos e madrinhas. Do resto saiu tudo perfeito, até mais do que esperávamos. 🙏🏼
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa outubro 2025 São Paulo Estado
    Adeh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficaria mais acessível se eu tivesse fechado para 100 🥲 mas agora já era, me caso em outubro de 2025 e vou tentar pagar pelos excedentes
    • Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Putz, então minha situação é tipo um "problemas que gostaria de ter" pra você né kkkkk

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu arrependimento foi ter fechado o buffet apenas para 120 pessoas, passou um pouco a lista e estamos contando que vá até 100/110 pra ficarmos tranquilos.
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa outubro 2025 São Paulo Estado
    Adeh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui o arrependimento é ao contrário, fechei para 50 pessoas, porém gostaria de chamar umas 70. O valor que vamos pagar por essas pessoas, ficou quase o valor do pacote com 100 convidados na época, e eu não peguei com 100 convidados porque achei que não ia chamar muita gente 🥹
    • Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também tive essa experiência, achei que seria mais caro fechando tudo junto.

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também sinto isso, se eu pudesse voltar no tempo, eu só contaria para os meus pais. O resto só saberia com a entrega dos convites.

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh, que bom ler isso. Espero que o meu seja assim Smiley heart

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me arrependi de ter comentado sobre o casamento com as pessoas. Isso abre espaço pra elas opinarem, e isso só deu problemas, principalmente em relação a lista de convidados. Eu não deveria ter comentado nada com ninguém.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me arrependi de não ter pesquisado mais espaços na época, e não ter fechado um com tudo incluso.
    Decoração e buffet a parte pesou no orçamento e dá mais trabalho. Mas agora já foi e estou feliz com as escolhas.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me arrependi um pouco da assessoria. Tive alguns problemas específicos com a menina que estava no meu casamento. Me arrependo de não ter lembrado de tirar uma foto sozinha de noiva. No mais, nenhum arrependimento.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi me apressar pra casar poderia ter esperado um pouco mais, para poder ter pago todas as contas antes do casamento, kkkkk, mas isso foi lá em 2014, então já foi superado kkkkk.

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Durante a organização também pensei em diminuir a lista de convidados mas já havíamos fechado para 100. talvez eu fechasse para uns 50/60 convidados, mas não me arrependo, foi tudo lindo! 🥹
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 Minas Gerais
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa sim, achei que gastaria menos contratando tudo por fora, mas acabou saindo praticamente o mesmo valor de fechar tudo junto. E não teria a dor de cabeça de ficar procurando fornecedor por fornecedor.
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Me arrependi de não ter contratado um lugar com tudo incluso, acho que gastaria menos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas