Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Principiante Setembro 2026 Rio de Janeiro

Vocês mudariam a data?

Letícia, dia 6 de Dezembro de 2021 às 20:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Guardado

Meninas estamos planejando casar dia 18/07/2022.
Essa é a data que nos conhecemos, só que cairá numa segunda feira, e por não ser em um fds to com medo de alguns convidados não poderem ir. O que vocês fariam? Mudariam a data, ou permaneceriam?

Sim

73%

36 votos

Não

27%

13 votos

14 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 26 de Dezembro de 2021 às 16:14
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Honestamente mudaria, ou para o domingo anterior, ou veria nos anos seguintes quando a data vai cair num fim de semana, por aqui eu tive o intervalo de 4 anos entre começar o planejamento e casar, porque queríamos uma data especifica e tivemos que esperar o ano que ela caia em um fim de semana, no caso vai ser apenas em 2024

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Eu mudaria sim a data, afinal quando fazemos um casamento desejamos que nossos convidados estejam presentes e a chance de falta em uma segunda feira é enorme!

Vcs podem casar no civil nesse dia e fazer a festa no próximo fim de semanao ou escolher uma outra data. Pelo menos terão duas datas para comemorar!

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente eu mudaria, tenta ver para o outro fds e casa nesse dia no civil

• Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se a data for algo importante para vocês tem a opção de casar no civil nessa data e fazer a festa no final de semana.

• Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mudaria.... a chance de ter quebra de convidados é bem alta!! Pq vcs não antecipam a festa e casam no civil na segunda-feira? É uma hipótese
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu anteciparia para o sabado ou domingo, eu sei o qual é importante a data certinha, mas já que vc irá fazer festa, também é bom pensar em como os convidados faram pra comparecer...

Mas isso é so a minha opnião ta noivinha... Já vi muita gente casando dia de semana e deu super certo. Smiley heart

• Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2025 Ceará
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, eu mudaria a data, segunda com certeza terão pessoas que não poderão comparecer, anteciparia um pouquinho
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd acho que vou casar no civil no dia e mudarei a data para sábado mesmo, muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei nisso tb, acho que vou casar no civil no dia e mudarei a data para sábado mesmo, muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Le.
    Você precisa ver o que é mais importante para você, uma vez que mantendo a data, algumas pessoas não estarão presentes. Se a questão da data fosse algo inegociável para mim, não mudaria.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mudava. Muita chance de ausência.
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mudaria
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por cair em plena segunda-feira eu mudaria sim, muitas pessoas não conseguem sair dia de semana eu particularmente tenho Convidados de outra cidade então aomnete final de semana dar certo.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Lê! Segunda-feira realmente é complicado... Se fosse mais para o fim da semana dava pra tentar manter... Eu mudaria sim! ❤️😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas