Ver mensagem citada
O valor é muito alto ?? Pq eu vi para fazer o ensaio em alguns lugares em Campos do Jordão e era de 200 para cima, fora estacionamento, umas coisas adicionais que tinha ...
Ver mensagem citada
Os fotógrafos, aquele que é bom na área, sabe trabalhar com todo o tipo de pessoa, então não se preocupe com a timidez ou sair esquisita, pq fotógrafo acha o perfil da pessoa, e outra é um momento muito gosto entre vc é seu noivo, algo que vai se eterniza na memória de vocês. Nas minhas fotos eu tb achei que ia sair feia, principalmente pq fui dormi 1h da manhã, acordei 3hs para levar um tio pro ponto da para da vam pq ele precisa buscar remédio em São Paula na Capital, e acordei 5 para tomar banho e fazer maquiagem, imagina como eu não estava morta ... Eu nao esperava essas fotos maravilhosa, mas o mais gostoso foi o momento ali com ele.
E uma foto assim mega romântica e descontraída nunca que eu conseguiria tirar. Super indico e apoio, se precisar me chama no privado e indico o fotógrafo.
Ver mensagem citada
Será só nós dois, nossas filhas e um celebrante. A tradução é tipo " fugir pra casar" . Estilo isso : Vamos fazer o fotos de Making off , cerimônia e pós Wedding na praia.
Gosto das duas!! Mas acho que por aqui não iremos fazer. Sou muito tímida, já penso que nenhuma das duas formas vão sair boas porque sou péssima com fotos quando é pra deixar alguém tirar kkkk
Noiva Constante
Abril 2022
Minas Gerais
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ficaram todas lindas, impossível escolher as favoritas rs