Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bia.nneris
Noiva Novata Junho 2021 São Paulo

Vocês pularam alguma etapa?

Bia.nneris, dia 4 de Agosto de 2020 às 23:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Oi noivas de plantão, queria saber se alguém aí pulou a etapa do noivado, foi do namoro ao casamento? eu particularmente não quero pular essa parte 😅

20 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 6 de Agosto de 2020 às 09:47
  • Amanda
    Noiva Constante Abril 2021 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Meu namorado já estava ciente que precisaria pedir oficialmente pra então começarmos a mexer com as coisas do casamento.
    Namoramos por 1 ano e 5 meses e então ficamos noivos, não fizemos festa nem nada (não vejo necessidade) mas fui informada por ele que no dia seguinte teríamos um churrasco com nossos pais, irmãos e cunhados.Particularmente, levo um pedido oficial bem a sério.Não queria que nossa história fosse "ai se juntaram" e nem que fosse um pedido forçado mas, isso é de pessoa pra pessoa.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bia, eu e meu noivo vamos fazer algo beeeeem intimo só eu e ele, não terá festa até porque ele mesmo ja falou que o pedido será surpresaSmiley heart então estou na expectativa kkkkkk

    Mas por minha vontade eu faria algo com nossos pais (até porque a família dele mora bem longe e não seria justo a minha família estar presente e a dele não)... vamos ver como vai ser no decorrer da historia! kkkkk

    • Responder
  • Michele
    Noiva Principiante Junho 2022 Distrito Federal
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteee,fui pedida em casamento em fevereiro.Estavamos planejando o noivado,mas começou a pandemia....Então vamos direto p casamento.Que será Em dezembro.
    Não vamos ter noivado,nem chá de panela.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nos conhecemos, nem namoramos, ele já pediu em casamento, fiz um noivado bem simples, depois eu engravidei, tivemos a primeira filha, decidimos morar juntos, e conquistar algumas coisas, depois tivemos outra filha, e agora depois de 10 anos iremos nos casar 😅 foi tudo fora de ordem, mas na vontade de Deus 😍🙏🏼
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Namoramos 3 anos e meio, noivamos em setembro e fomos morar juntos em janeiro desse ano , em novembro 2020 vamos casar civil e fazer mine recepção e festa do casamento será setembro 2021
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu namoro há 1 ano e 6 meses e desses, 3 meses são de "noivado". Mas estamos usando esse tempo pra planejar o casório mesmo, sem esperar nada kkkk
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fiz e nem vou fazer festa de noivado. Apenas postei no facebook para os amigos e parentes ficarem sabendo.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii namoro já 10 anos...
    Noivei em 2018, porém não fiz nada festa de noivado não quis porém , apenas colocamos as alianças nois 2
    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu não fiz festa de noivado não kkk tive pedido de casamento e tudo , mas a festa não. EU particularmente não vejo necessidade rs
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahahahahaha

    Pulei todas as etapas , inclusive já temos 3 filhas na conta

    Comecei faculdade de edição física..

    Nós conhecemos pela internet.

    Namoramos.

    Engravidei.

    Casamos no civil.

    Filha 1 nasceu.

    Comecei faculdade de design de moda.

    Tive um bebê arco-íris.

    Engravidei de gêmeos, mas só a baby 2 ficou.

    Comecei faculdade de gastronomia.

    Colei grau grávida da baby3.

    Pedido 2019.

    Vamos casar em 2021.

    Minha linha é uma mistura mas nunca deu tão certo 🌻 ( nenhuma ordem garante nada, sentidos nossos casais de amigos que namoraram-noivaram-casaram-tiveram filhos , já se separem e estão em outros relacionamentos).

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossos amigos dizem que pulamos etapas, mas é porque nunca houve um pedido de namoro e nem de noivado, então dizem que estamos saindo juntos há anos e vamos casar. Mas nós dois achamos que esta sendo do nosso jeito, sem formalidades.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso foi tudo errado.
    Nos conhecemos quando eu fui comprar meu filhote canino (nos conhecemos dentro do pet shop).
    Na semana seguinte ele foi na minha casa me visitar (eu morava sozinha) e passou o final de semana todo lá. Em 5 meses estávamos morando juntos, e já tínhamos um filho (canino, mas blz rsrs)Um ano depois fizemos união estável, pra por ele no meu convênio médico, e duas semanas depois ele me pediu em casamento. Ou seja, a gente arrumou filho antes de namorar, se "casou" antes da união estável, e agora estamos noivos (íamos casar daqui um mês, 5/9, mas mudamos pra 4/9/21 por conta da pandemia).
    Aconteceu como tinha que acontecer, não tem certo e errado nessas situações...
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seguimos a sequência mesmo kk
    Apesar que a gente já tinha falado sobre casamento, antes mesmo de estarmos noivos.
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pulamos todas kkkk, nos conhecemos e na mesma semana já estavamos namorando, tres semanas depois passamos a morar juntos e com 2 meses de relacionamento decidimos casar.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não pulamos etapas, mas eu brinco que nosso relacionamento é todo ao contrário hahahaha
    De início foi normal: nos conhecemos, saímos algumas vezes e começamos a namorar (apesar que meu noivo ja me anunciava como namorada e eu so fiquei sabendo disso essa semana).
    Com 9 meses de namoro adotamos nossa primeira filha: nossa primeira gata (gata animal mesmo, não temos filhos humanos). Após isso eu já estava mais morando com ele do que na casa dos meus pais, mas só me mudei oficialmente depois do pedido.Os planos seguem na ordem inversa: vamos viajar pra lua de mel, realizar a cerimônia durante a viagem e só na volta faremos o civil. Tudo ao contrário 🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, namoramos e noivamos um ano após. Agora estamos rumo ao casamento e so queremos morar juntos depois de casados pelo menos no civil, já que o religioso teremos que adiar.

    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pulei sim kkk, namoramos um ano e dois meses então noivamos e estamos morando juntas pretendemoa casar só em março de 2022, talvez adiante um pouco.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii nós pulamos a parte de morar junto
    Já moramos juntos desde o início do namoro
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Namorei 10 meses e resolvemos morar juntos!
    Depois de mais 10 meses ficamos noivos e casamos em jun/21
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pulei a parte de ir morar junto hahah
    Comecei a morar junto antes mesmo de noivar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas