Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique
Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro

Vocês são de qual time: Ansiosos x Calmos?

Monique, dia 7 de Abril de 2021 às 23:23

Publicado em Fórum Organizar um casamento 87

Noivos ansiosos que compram tudo oq deveria ganhar no chá de panela X Noivos calmos que esperam chegar o chá para comprar apenas oq falta? Meu noivo e eu somos ansiosos demaaiiisssss, mas porque o chá também nunca foi uma opção “ concreta “ pois sempre preferimos não ficar dependentes e nos...
Noivos ansiosos que compram tudo oq deveria ganhar no chá de panela X Noivos calmos que esperam chegar o chá para comprar apenas oq falta?



Meu noivo e eu somos ansiosos demaaiiisssss, mas porque o chá também nunca foi uma opção “ concreta “ pois sempre preferimos não ficar dependentes e nos programamos antes. Mas entendo que as vezes não dá tempo de se programar ou tem casais q preferem comprar apenas oq faltar mesmo! Não há uma regra desde que seja do jeitinho do casal, será perfeito!

87 Respostas

  • Thaisa
    Noiva Principiante Abril 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou super calma e meu noivo super ansioso kkk
    Ele só ficava falando tem que comprar isso comprar aquilo, essa semana foi nossa chá, ganhamos algumas coisas e também muitos Boa deram o presente em dinheiro, pois o chá foi virtual e as lojas por aqui muitas estão fechadas.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Totalmente ansiosaaa!!

    Todos os dias vejo alguma coisinha, além de estar contratando os fornecedores com bastante antecedência, eu sempre intercalo com o enxoval!

    Tem suas vantagens querer organizar tudo antes, mas os efeitos da ansiedade não são tão vantajosos assim.

    Por vezes me senti pesada, com milhões de coisas na cabeça, sendo que poderia estar mais "relaxada" por que ainda tenho 1 ano e 5 meses pela frente.

    Bjs, noivinha!

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do tipo ansiosa kkk
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou completamente do time ansiosos hahaha

    Faltam mais de 500 dias para o meu casamento e eu vejo alguma coisa todo dia haahahha

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou muito ansiosa, por mim, já queria comprar tudo, mas não tinha/tem como, pois não temos lugar para guardar. Mas vejo que é bom ir se preparando (coisa que não fiz kk), pois não estamos ganhando muita coisa... vamos ter que comprar várias coisas de uma única vez!
    Então, é bom sim, ir comprando as coisas com calma

    • Responder
  • Valéria
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito ansiosaaaaaaa, ai meu deus

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou muito ansiosa, comecei a montar meu enxoval há 1 ano....e agora faltam apenas 6 meses para o casamento, e confesso que temos praticamente tudo...

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha !!
    Sou do time ansiosa Hahahahahahaha meu enxoval tá pronto há um ano já 😅 mas na verdade não estava nos nossos planos uma festa de casamento. Decidimos este ano, então pelo menos já temos as coisas pra mudança haha ♡
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por enquanto estamos calmos neste quesito, como não temos nem lugar pra guardar, isso da uma segurada na ansiedade, mas a vontade mesmo é de comprar tudo kkkk

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele é calmo. Esta confiante que casaremos em setembro. Eu sou ansiosa e estou preparando o coração para um possível adiamento.

    Se alguém souber como ser uma noiva calma na pandemia, me ajude rs.

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou ansiosa, meu noivo também kkk e eu e meu noivo já moramos juntos, e quando decidimos isso já fomos comprando o que nos fazia falta. Hoje, já temos quase tudo, e estou a ponderar se farei o chá de panela ou despedida de solteira. Beijinhos.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Somos um pouco dos dois kkkk

    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou noivinha bem ansiosa kkkkk morro de medo de casar e faltar algo
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho meus momentos.
    Confesso que ultimamente tô bem ansiosa. Nós não iremos fazer chá, então começamos já a comprar nós mesmo algumas coisinhas e é isso que me deixa aflita porque da aquela sensação de: “tá chegandooooo” kkkkkk
    Meu noivo já é um poço de calmaria!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Monique!

    Eu comprei algumas coisas já, mas como farei o chá (até o momento), estou segurando pra não comprar mais haha

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaahhh eu sou ansiosa...
    Mas não faremos chá pois já mudei antes e por enquanto moramos com minha sogra...
    Mas quando comprarmos nosso cantinho penso em fazer um chá casa nova rsrs...
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Monique, não gostamos da ideia de pedir mais presentes no chá, por isso estamos comprando aos poucos mesmo! Já temos bastante coisa, só faltam besteirinhas.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é o calmo, eu a ansiosa. Mas, como eu já morava sozinha antes, já tenho tudo e não vamos fazer chá (isso e por conta da pandemia tb)
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Monique!

    Smiley ring

    Vocês também podem fazer uma lista do chá de panela só com itens que não irão comprar. No final vai dar tudo certo, você vai ver. Smiley heart

    Para ter mais dicas sobre como organizar o seu chá de panela, venha participar desse debate: 5 dúvidas sobre o chá de panela (respondidas)!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Mary
    Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Surpreendentemente estou calma e tranquila, mesmo tendo que adiar minha data, meu noivo, minha mãe e principalmente a minha assessora sempre me auxiliam em tudo, e eu que sempre fui a rainha melodramática estou até me surpreendendo, espero que assim continue... kkkk
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dos dois kkk depende do momento
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Supeeer te entendo kkkkkk Por um lado é bom ser assim mas acontece que no nosso chá a gente fica sem ter oq fazer a lista kkk
    • Responder
  • Maisa
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou muito ansiosa, já comprei algumas coisinhas 😂 mas tô parando de fazer isso, minha mãe disse que vou ganhar muita coisa se Deus quiser, e meu noivo é do time dos calmos, queria eu ser 😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas