Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luísa
Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado

Vocês são do time bem casado ou macarons?

Luísa, dia 25 de Setembro de 2022 às 13:08

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Ontem fechamos os doces finos do casamento. Optamos por não fechar os bem casados, porque estamos decidindo entre eles ou macarons. Confesso que não sou tão fã de bem casado, porém, como será um mimo para os convidados queria a ajuda de vocês rsrs
Ontem fechamos os doces finos do casamento. Optamos por não fechar os bem casados, porque estamos decidindo entre eles ou macarons.
Confesso que não sou tão fã de bem casado, porém, como será um mimo para os convidados queria a ajuda de vocês rsrs

41 Respostas

• Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou mega fã do bem-casado e acho macaron caro e sem graça. Poreeeeeém, vi que disse que não gosta de bem-casado, então, o casamento é seu e tem que fazer aquilo que te agrada. Às vezes pensamos tanto no que pode agradar ou não os outros que deixamos de fazer o que queremos. Casamento tem que ter a cara dos noivos...
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Time "bem casados", sabor churros 😋
    • Responder
  • Luísa
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já comi, porém não é um doce que me cativa. Agora os macarons acho lindos e maravilhosos. O orçamento por aqui está apertado também rsrs então vou ter que pensar bemmm
    • Responder
  • Luísa
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui eu e meu noivo somos do time do macarons rsrs mas, temos que levar em consideração o gosto da maioria como fará parte da lembrancinha.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca comi bem casado, mas cheguei a cogitar macaron pro casamento,‘porém não coube no orçamento. Eu acho macaron muito elegante e tem uns tão lindos que nem precisam de embalagem. Já o bem casado, talvez por nunca ter comido, acho tão comum que (pra mim) é dispensável
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou do time bem casados, eu amo e inclusive meu noivo quer encomendar uns a mais pra gente levar pra casa kkkkkk
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A não ser que vocês estejam com o orçamento para os macarons, é válido fazer o que querem.
    Mas ainda assim eu optaria pelo bem casado kkkkk
    • Responder
  • Luísa
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, em termos de valores o bem casado compensa muito mais, eu achei a R$ 2,76 a unidade, enquanto o macarons R$ 8,50.
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lu, vai muito de gosto!!
    Eu amo bem casado e acho bem tradicional de casamento, porém, não é obrigatório né?!
    Acho que um macaron boooom (unitário) acaba saindo mais caro que o próprio bem casado.Mas veja orçamentos e o que sai mais em conta.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas