Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Curiosa Novembro 2020 Paraná

Vocês são práticas ou enroladas?

Julia, dia 1 de Junho de 2020 às 01:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Meninaaaas!!!

Sou uma pessoa bem prática para as contratações e meu noivo também. (Isso tem sido bom e ao mesmo tempo não tão bom.)
Queria saber de vocês:
Em algum momento vocês já se arrependeram por serem práticas demais?
Ou geralmente vocês pesquisam e ficam pesquisando e conversando bastante tempo para depois fechar algo?

18 Respostas

Última atividade por Bárbara Iaisa, dia 1 de Junho de 2020 às 15:26
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não sou muito prática...

Gosto de pesquisar bastante, conversar bastante com o fornecedor, e não fecho com o primeiro que encontro...

A fornecedora dos docinhos da mesa, por exemplo, nós degustamos com, pelo menos uns 6 ou 7 fornecedores diferentes, até encontrar uma que agradasse o paladar e os olhos e coubesse no bolso também... rsrsrs

E penso que isso foi bom, pois conseguimos ótimos fornecedores, todos com ótimos preços e a maioria com descontos... Smiley catface

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Beeem enrolada, mas graças a Deus todos os contratos já estão fechados.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou muito insegura pq tenho um histórico de decisões ruins hahah Mas, no geral sou bem determinada, se eu quero muito algum fornecedor eu corro atrás dele até me dá o desconto que preciso 😂
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me explica o q seria enrolada para vc e pratica pfv ?
    Dependendo do termo sou enrolada ainda mais a questao de contratos e etc
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou bem enrolada! Hahahah pesquiso, e pesquiso muitooo! (Isso na maioria das vezes) porém, quando gosto de algum fornecedor, sou bem prática kkkk conheci uma decoradora de casamento, e foi paixão a primeira vista; já vou fechar contrato esse mês! Mas isso é raro acontecer ... Porém, pras coisas que quero, já tá tudo na minha mente; sou bem direta.
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee!!

Somos muito práticos rs..
    Acredito que 90% dos nosso fornecedores foram os primeiros que tivemos reunião e já fechamos contrato.Pra ser sincera a única que foi a segunda foi dos convites e papelaria rs.
    Então imagine né a praticidade! Mas, eu estive pensando sobre isso..E me arrepender não.. mas fico preocupada com alguns fornecedores que são mega importantes, se o resultado ficará lindo e será da forma que tenha expectativa sabe? Tomara que tudo dê certo 👏🏻💛💛
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,

Eu sou prática, não me enrolo muito. Mas tenho "metodo" para analisar os fornecedores, e não fecho sem ter absoluta certeza.
    😘
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha sou prática
    Mas até fechar pesquiso muito
    Faço reuniões e etc Pra ter uma segurança maior
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou mais enrolada, pesquiso muitooo antes de fechar algum contrato ou fornecedor
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou prática na hora de fechar, mas antes de fechar eu pesquiso bastante, procuro referências do fornecedor e converso com ele primeiro pra ver se vou gostar. E daí se tudo estiver ok fecho o contrato tranquilamente.
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou bem prática na hora de fechar, mas antes procuro saber muitoooo sobre o fornecedor
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que sou enrolada para pesquisar (vejo um milhão de fornecedores, lugares e coisas), mas sou prática na seleção, não seleciono o que não cabe no nosso orçamento e no estilo definido, então facilita para fechar hahaha
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou a enrolada, que pesquisa muitíssimo, já meu marido foi o prático da história é isso nós trouxe uma baita consequência ...
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha não sou muito de pesquisar, mas tbm não sou tão prática..
    Me arrependo de fechar uns contratos imediatos por falta de buscar mais. Faltou paciência kkk
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também! Sou exatamente assim! Pego orçamentos, vejo as possibilidades, tudo dentro do que quero! Comigo n tem essa de ninguém confundi minha cabeça pra mudar o que quero kkkkkkk boa sorte pra vc também 😘😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O relato da Tathyana condiz com o que sou e com o que fazemos também.
    Acredito que o ser prático quer dizer que não somos enrolados, mas isso não pode ser confundido com maus pesquisadores ou analistas.
    Sou uma pessoa analista e por isso peguei diversos orçamentos para analisarmos o valor, ambiente, estilo e se estava condizente com o que queríamos e dentre os diversos orçamentos, escolhemos 2 fornecedores, visitamos e fechamos com um. (Isso para Salão e Foto e Filmagem)
    Boa sorte 😘
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Eu e meu noivo pesquisamos bastante fornecedores e orçamentos antes de fechar qualquer coisa 😊
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, eu sou prática tbm! Quando vou pra fechar, já sei o que quero! Maaaas pesquiso muitas coisas antes, só que todas elas dentro das coisas que idealizei!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas