Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais

Vocês se emocionaram com o vestido de noiva?

Natália, dia 10 de Novembro de 2020 às 12:18 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 54
Eu escolhi meu vestido, achei muito bonito mas não gerou aqueeeeeela emoção que eu esperava rs. Já procurei muito e experimentei vaaaaaarios e ele foi o que mais atendeu as minhas expectativas. Eu queria chorar e me emocionar com o vestido mas tô vendo que não vai rolar kkkk Alguém mais passou por isso ou sou a única? 😅😅
Beijos noivinhas 🥰😘

54 Respostas

Última atividade por May Grunewald, dia 21 de Novembro de 2020 às 15:28
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha emoção veio depois. rs

    Eu já tinha ido em diversas lojas, já estava perdendo as esperanças pois faltava 2 lojas para irmos.

    Até que fomos na penúltima e comecei a gostar dos vestidos. Minhas acompanhantes maravilhosas que encontraram o vestido que aluguei. No momento quando elas pediram para eu experimentar eu não havia amado rs Experimentei o vestido, e comecei a analisar ele, até que fechei o contrato, tirei foto com o vestido... A emoção veio depois que cheguei em casa e vi as fotos Smiley heart

    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Sarah! Deve ser muito emocionante mesmo 🥰❤️
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, eu me emocionei, e muito kkkk
    achei meu vestido logo na primeira loja que fui experientar, provei apenas três... e no terceiro quando ela colocou o véu, senti uma emoção muito grande e quando vi, eu, minha mãe, minha madrinha e a dona da loja estávamos chorando kkkkk
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu sou muito pratica hahaha não chorei em nenhum momento. Fui em uma única loja e provei alguns e nenhum ficou bom. Ai provei o último, que era um pouco diferente da proposta q eu queria. Quando a moça da loja me ajudou a colocar pensei “humm interessante esse”. Quando ela terminou de fechar os botões fiquei analisando os detalhes e pensei “taí gostei” kkkkkk quando ela colocou o véu ai gostei mais ainda. Pra vc ver, não gostei de cara, não foi amor à primeira vista fiquei um tempo com ele pra me apaixonar. Depois fiquei me culpando de não ter vivido a história do vestido ideal, mas acho que essa situação aconteceria comigo com qualquer loja ou vestido q eu gostasse hehe
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu chorei quando coloquei a primeira vez kkkk depois quando fui ver de novo e escolhi o meu só fiquei feliz mesmo
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu penso que não vou chorar pq quando fico muito ansiosa ou nervosa não consigo expressar muita coisa hahah
    Então não me preocuparia se não chorar, o importante é se achar maravilhosa no vestido!

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim 😍
    É exatamente o que eu penso
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha procura por vestido foi extremamente frustrante. Chorei de raiva kkkkkkkk

    Acabei fechando com um atelie para fazer 1º aluguel, e mesmo assim não me emociono nas provas.

    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Daiane Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém então tudo foi o marketing da loja tendeu falta 3 dias para meu casamento até Aki estava zem agora o povo começou me mandar fotos. Homenagens presentes vc esforço de todos aí vc vai lapidando o coração começa encher olhos de lágrima e a anciedade vc vai vendo que tá próxima a data aí vc vai ver . É igual quando vc vai de qualquer jeito prova o vestido eu fui cansada descabelada com cabelo sujo aquele dia que vc nem quer se olha me achei feia e etc na prova já fui makiada cabelo escovado o mesmo vestido e eu tava me sentindo deusa kkkk é momento e o nosso chega . Nem que for na festa quando vc começar ver todos kkkk
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah que legal Fernanda, é um momento lindo 🥰
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo seu depoimento Daiane, obrigada por compartilhar! Te desejo muita felicidade e que seu dia seja lindo! Deus abençoe 🙏🥰😍
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Março 2021 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me emocionei kkkk
    De todos os preparativos do meu casamento , a prova do vestido foi o (menina tu vai casar mesmo) kkkkk .
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Daiane Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher eu provei MT MT vestido e não senti nada mais pq as vezes era pq tava longe da data tava tranquila tá curtindo o momentos de paparico até que teve uma vez que entrei numa loja e a moça colocou música linda o lugar era lindo , iluminado o vestido era lindo mais todo o senário ela criou e o vestido tava pronto ela me montou pra o dia do do casamento foi a primeira vez que olhei e falei sou noiva agora sim de véu e etc mais pq tava perfeito . E ela criou o momento e eu tava fragilizada pq perdi meu sogro pouco tempo e ele não vai está no casamento e eu tinha visto um vestido e a moça que iria me atender foi pra um lugar longe eu tava arrasada então tudo colaborou pra aquela emoção. Foi um desabafo Não peguei o vestido por motivos maiores mais ele fico marcado eu entendi que qualquer um que eu escolhesse valeria a pena por tudo que fiz. Dps de marca cabelo maquiagem falei posso está numa cortina estarei linda 💓 só cuidado pq talvez na hora que estiver pronta a tua fixa cairá aí vc vai se derreter antes do casamento quando vc se olha e vc vai dizer tô pronta chegou minha hora que o dia mais esperado da sua vida chegou e vc vai entender que tudo tá perfeito e Deus te abençoara pq a aliança de um casamento independente de religião e sobre a lei dos homens mais abençoado por Deus
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi noivinha! O importante é gostar do vestir e sentir que ele é o escolhido para o dia do sim 😍🥰
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não chorei
    Gostei muito do vestido mais não chorei.
    Minha mãe foi comigo e ela se emociou e isso me emocionou mais o vestido em si não
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Tamara!! 🥰🥰Deve ser uma sensação deliciosa! Meus parabéns 👏❤️
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Chorei na horaaaa!

    Antes dele eu provei somente 2, do qual achei 1 divino... Mas sabia que não era o meu.

    Foi bem no estilo daquele programa "O Vestido Ideal" hahaha.

    Eu não imaginava que seria assim, eu tive tanta certeza! Sabia que não haveria nenhum outro na vida a não ser aquele kkkk

    Comprei na hora =)

    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh que delícia de sensação Ellen!! Mto feliz por você! 🥰❤️
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Novata Março 2021 Bahia
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestido foi amor a primeira vista 😍😍😍 olhei e falei é ele, + não chorei kkkk
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As vezes a gente não "sente" a emoção pq fica se cobrando demais né? Mas achar o vestido do grande dia deve ser uma sensação muito boa RS 🥰❤️
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha! É uma saga complicada mesmo rs que bom que achou seu vestido ideal ❤️🥰
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk que bom que encontrou seu vestido perfeito noivinha 🥰
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, como me identifico, me frustrei muito, porque imaginava que seria uma emoção que eu teria certeza do “meu vestido ideial” e no fim fiquei super chateada porque me cobrei demais
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, como minha saga em busca do vestido foi muito complicada, quando eu achei chorei sim, muito (mas venhamos e convenhamos que sou naturalmente super choro na!) Mas minhas primas e minha mãe disseram que só souberam que aquele era o vestido, mas não se emocionaram como eu! Cada noitinha reage de um jeito, mas você sabe quando acha o vestido perfeito pra você! ❤
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fui a primeira vez ver vestidos, eu me emocionei, sabia que nao seria aquele, mas me emocionei, depois que fui provando varios foi perdendo a magia kkkk quando encotrei meu vestido perfeito, eu conseguia me ver casando com ele, mas nao chorei kkk
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! Me identifiquei com vc rs, tbm estou bem satisfeita 🥰
    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Natália comigo também foi assim não chorei nem fiquei emocionada . Estou satisfeita com a escolha do vestido ele tem todos os requisitos e só rsrs . Creio que se trata de um pensamento prático e que tem haver com a nossa personalidade só pode . Eu nunca tive explicação para eu ser assim com tudo incluso🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que lindo! Deve ser bem emocionante mesmo ❤️😍
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então... o importante é você se sentir linda no vestido!
    Eu particularmente, chorei quando me vi toda produzida, estava super feliz e sem chances de chorar, mas ai meu pai começou a chorar e quando vi ele, não consegui segurar haha

    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana Ítala! Acho muito lindo quando rola uma emoção na hora de provar o vestido 🥰
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha me senti muito bem nele 🥰. Obrigada Lara 😘❤️
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!! Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas