Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Noiva Novata outubro 2027 São Paulo

Vocês também irão casar sem noivo?

Eduarda, dia 8 de Novembro de 2021 às 20:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Guardado
Meninas, eu ainda não namoro porém já estou planejando meu casamento, isso é muito doido? (Gosto de alguém, porém não é recíproco) 🙇🏻‍♀️

Isso é fé

25%

24 votos

Sai dessa vida

75%

73 votos

25 Respostas

Última atividade por Isabeli, dia 9 de Dezembro de 2021 às 22:52
  • Isabeli
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo
    Isabeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai curtir sua vida e juventude! Daqui uns anos você pode se arrepender de ter gasto tempo focando nesse tipo de coisa…

O tempo não volta e ser jovem e solteira é uma fase tão gostosa e com tantos benefícios 🤍 o tempo não volta e depois fica só saudade dessa época, viu?
    • Responder
  • Louise
    Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais
    Louise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Duda!
    Então...kkkkk eu entendo o seu lado, tbm era assim, mas uma coisa que notei é que isso me deixava muito angustiada. Há mais de 7 anos atrás eu tinha montado uma pasta com coisas de casamento, depois de noivar eu peguei ela pra ver se dava pra reaproveitar algo, joguei tudo fora kkkk meu gosto mudou muito e fora que encaixei o lado do meu noivo em tudo.
    Aproveita a vida, não fica focada nisso agora, quando for a hora certa pode acreditar que tudo vai ser maravilhoso. Tenha fé que seu dia chegará mas por agora sai dessa vida....😘😘😘
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga..faz isso não haha! A gente sonhar em casar é uma coisa, agora planejar um casamento sem nem ao menos ter um namorado não dá! Você tá perdendo tempo de vida pensando/planejando uma coisa que você não sabe se ou quando vai acontecer.

Dedique esse tempo em estudar, trabalhar muito (porque casamento é caro) e fazer outras coisas que vc goste

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eduarda, não acho que precise estar com alguém pra se sonhar com o casamento, ler sobre, e imaginar como gostaria do seu... agora dizer que está organizando tudo acho um pouco passado.

• Responder
  • Kauana
    Noiva Novata Julho 2022 Paraná
    Kauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque poder ser que você encontra uma pessoa que mude completamente seus sonhos e planos. Tanto em questão de festa, como aconteceu comigo.
    • Responder
  • Maya
    Noiva Ativa outubro 2022 Ceará
    Maya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Duda, a primeira pergunta ... Esse sonho é recíproco? Sonhar não faz mal a ninguém, desde que se mantenha com os pezinhos na realidade! Nem namorando você está ... Cuidado para não se frustar com suas próprias expectativas, foca em outra coisa e acima de tudo, arrume um amor recíproco, que tenha sonhos similares ao seus.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso que eu chamo de fé rs
    Aproveita e já fala com a pessoa que gosta dela, se não der certo, parte pra outra, aproveita já a organização kk

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Duda,
    Sonhar com algo é normal, mas é importante se atentar para o sonho não se tornar frustração.

No seu caso, focaria em outras áreas da minha vida nesse momento e iria salvando inspirações no pinterest apenas. Tudo no seu tempo certo! 🤍
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Eduarda!

Como as meninas disseram, as chances de se frustrar existem! Sonhar é sempre bom, mas um casamento pressupõe a vontade de duas pessoas, né?

Vive a vida um dia de cada vez, tudo no seu tempo! Smiley heart

• Responder
  • Nina
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Nina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sonhar faz parte do planejamento, confie em Deus pois Ele tem alguém muito especial pra você, mas não viva em função disto, quanto menos esperar irá acontecer. Ore!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sai dessa vida, mulher.. se não é recíproco, bola pra frente!!!!
    • Responder
  • Kaissi
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Kaissi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que isso é fé.
    Podendo ser com essa pessoa ou não. Organização é tudo.
    Você pode ir planejando seu casamento sim, guardando dinheiro, pesquisando, e quando encontrar ou essa pessoa for a pessoa pra você, estará com tudo mais ou menos esquematizado e não vai pirar.Vai organizando sem idealizar ele, mas sim o casamento que quer, e pé no chão.Eu mesma antes de ter encontrado meu par, me fiz de louca e fui numa loja de vestido de noivas, experimentei e quando as atendentes me perguntaram pra quando seria o casamento eu disse: em agosto, a gosto de Deus 🤣Eu queria muito me ver vestida de noiva.Dois anos depois encontrei meu noivo e vamos casar ano que vem. Então vai na sua fé.Aah uma dica: quando fui experimentar tirei uma foto, revelei e orei pra que o meu sonho se tornasse realidade. Tenha fé, mas não em cima de uma pessoa, coloque seus planos e projetos a Deus e vai acontecer ❤️
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sai dessa vida!!
    Não fique planejando algo que você não tem alguém para viver esse sonho com você! Viva o presente ❤️

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Eduarda!

Acho normal sonharmos com o dia do nosso casamento, eu mesma sempre sonhei, mas nunca planejeito ou pesquisei algo do tipo.

No seu lugar, eu focaria em outra coisa no momento, ainda mais por ter um amor não correspondido. Se você acha que não terá futuro, vida que seja e vai ser feliz.

Beijos!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo amor de Deus kkk foca em outras coisas, pensa nisso depois.
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica em paz. 🥰
    Você está certa, de modo algum quero romantizar algo que não irá acontecer e vai me machucar, ainda sou nova (19 anos) tenho muito o que viver e aprender.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Puxa desculpe, não foi com a intenção de te magoar. Falo por experiência minha sabe.
    Tenho 31 anos agora, 3 anos de relacionamento e agora que fui pedida. Mas tive um relacionamento de 6 anos anteriormente ( dos 17 aos 23 ) e mulher fantasiei tanto o sonho do casamento casa e filhos e tantas outras coisas, que de deixei de viver muitas outras que estavam acontecendo. Terminamos e hoje em dia penso cara como pude não ter aproveitado outras coisas da vida antes sabe.
    Hoje estou bem mais madura e resolvida quanto a isso. Mas como eu disse sonhar é bom, o que não pode é viver somente dentro disso, pq pode ser frustrante depois.
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, sim 🥰
    Obrigada pelas palavras ❤️‍🔥
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah então é super normal, isso funciona até para outras coisas tipo o sonho de ser mãe, a gente não deixa de sonhar porque não tem um pai em vista ainda, o mesmo serve para o casamento
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí, essa doeu kk.
    Mas você está certa.
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau, obrigada!.
    Esse é meu sonho, e decidi não mentalizar ele nesse sonho, apenas o meu querer.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é normal sonhar e planejar coisas mesmo sem ter alguém, eu mesma fazia isso porque sempre amei o universo do casamento, mas não fique nessa de pensar nessa pessoa e mentalizar nada com ela porque dai vem a frustração
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher que doideira é essa ?! Rsrs.... brincadeira, sonhar é sempre bom, mas cuidado para não entrar em uma fantasia e se frustrar depois.
    Acho que se deve viver o presente conforme o que está acontecendo em nossa vida atual não focar em algo que nao existe no momento.
    Seu pensamento de planejamento e sonho de casamento agora é um, mais pra frente seus gostos já serão outros e tal.Enfim minha opinião, eu sou dessas de não fantasiar com o que não existe.
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher, não é recíproco 🙇🏻‍♀️
    Porém meu sonho é casar, então já estou organizando.
    Porém continue pela fé KKK
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Misericórdia kkkkk sai dessa vida, amiga! Se for recíproco abre a real pra ele, só cuidado pra não assustá-lo falando do casamento 🤣
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas