Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bryane
Noiva Ativa Dezembro 2024 Minas Gerais

Vocês também tiveram brigas próximo de casar?

Bryane, dia 12 de Dezembro de 2024 às 02:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Gente, quando eu lia relatos de noivas brigando feio, terminando o noivado, sem se falar dias antes do casamento, não acreditava que fosse tão real.
Se vocês casaram, passaram por momentos de brigas idiotas porém muito sérias antes de casar?
Porque são coisas muito banais para brigar e duvidar de todo o tempo que você esteve no relacionamento segura de um casamento, que não faz sentido começar a duvidar faltando poucos dias, como que é isso gente?! Tema alguém aí passando por isso?

4 Respostas

Última atividade por Fabiana, dia 15 de Dezembro de 2024 às 04:14
  • Fabiana
    Noiva Ativa Abril 2025 Rio Grande do Sul
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui tudo na paz!
    Teve um dia vi meu noivo triste, pensativo, estressado e começou a dar respostas grosseiras. Chamei ele pra conversar e perguntei se ele queria desistir da cerimônia e festa, o contexto todo. Como é do desejo dele tbm realizar o sacramento do casamento ele respondeu que não e então eu disse pra ele ter fé, que Deus iria honrar nosso desejo, pois Deus se alegra com casamentos e provê de onde não imaginamos.
    Se a coisa toda era financeira e ele não queria me falar, naquele dia conversamos, resolvemos os nós na garganta e Deus abençoou ele com 2 promoções ao longo deste ano. Casamos em Abril de 2025 e está indo tudo muito bem.Conversem casal, dialoguem, entreguem este propósito nas mãos de Deus e recebam bençãos.Felicidade! 😘
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha é bem simples, o projeto nem se concretizou e já está um pé de guerra, como será isso depois, outro ponto acredito que seja mais importante se não está possível suportar hoje como será após de casados, onde muitas coisas se intensificam, não é novidade pra ninguém que após o casamento o inimigo vem com força sobre o casal (pra quem acredita), vocês serão tentados a desistir, mas se já tem o pensamento de algo não está certo esteja atenta aos sinais, diálogo é o ponto crucial desse projeto, então conversem e pensem bem se isso é mesmo o que querem, Deus os abençoe.

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui passamos por isso, fizemos quase tudo sozinhos e acredito que isso gerou algumas dores de cabeça e por isso nos desentendiamos 🙃 mas, com muita conversa e paciência, deu tudo certo! ❤️
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tivemos brigas entre nós dois. Tivemos alguns desentendimentos com alguns familiares, sobre as decisões que tomamos para o casamento. Mas entre nós, estávamos alinhados, e quando necessário, alguém tinha que ceder.

Por que vocês estão brigando tanto? É por decisões relacionadas ao casamento? Nessas horas o estresse fica mais alto mesmo, estamos mais ansiosos. Enfim... conversem. O que está errado? Pra resolver é preciso se comunicar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas