Oi oi! Estão curtindo nosso joguinho da semana ? Então contem pra gente: como você e seu amor se chamam carinhosamente? Continue >> Que tipo de casal vocês são?
Ele me chama de Lala, LalaZinha, Lalazona, pequenininha... já sou mais ruim de por apelido, então o chamo de meu amor, meu chatinho, porrinho, esse último ele diz que é o apelido mais carinhoso que consegui até agora rsrs
Eu acho muito mais charmoso chamar pelo nome! Mas as vezes pra abreviar eu falo as iniciais, MK, japa, e o mais antigo.. Mulilo. kkk ele tbm só me chama pelo nome, ou Brendinha. Não temos o costume de nos chamar de amor kkk as vezes sai um mozão p zuar.
Siiiiim.... Nos chamamos de algumas coisas engraçadas, como Coração de Papel (essa é para os dias que estamos sensíveis), Queridinha(o), Nem kkkkk e por ai vai kkkk
Houve uma época que nos chamávamos de "bem".... Pra que... Todos nossos amigos e família zuavam falavam que era de velho kkkk com o tempo muda do nada é engraçado, agora ficou amor, já faz alguns anos que ficou amor.