Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denise
Noiva Novata Maio 2023 Paraná

Vocês terão filmagem no casamento?

Denise, dia 4 de Março de 2022 às 23:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 41
Guardado
Fiquei muito em dúvida se ainda fazem filmagem em casamentos, helppp!!!!

Sim

70%

129 votos

Não

30%

55 votos

41 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 13 de Março de 2022 às 16:56
  • Flávia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu penso que esse é um dia único.

    Se nao atrapalha o seu orçamento, vale a pena!

    Voce nao vai ver o seu marido entrando na cerimonia... Seus padrinhos.... Nao estará presente em todos os cantos da festa.

    Eu faço questao! Mesmo que eu veja 2 ou 3 vezes depois... Nao importa. É um dia unico nas nossas vidas e eu quero poder recordar e ver os momentos em que nao estava presente.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Denise, eu não terei.

    Eu não gosto de filmagens, me sinto bem estranha. E nosso orçamento estava curto. HAHA decidimos investir em uma ótima fotografa e eternizar nosso momento pelas fotos mesmo.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tivemos sim, noivinha

    • Responder
  • Andrea
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, optamos por não fazer porque as pessoas que eu conheço e fizeram, me falaram que nunca mais viram a filmagem. Viram uma vez e depois nunca mais. Eu já não tava muito a fim mesmo então decidimos não contratar!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Junho 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, por aqui não teremos, está muuuuuuuiiiiiiiiitoooooooo caro e decidimos gastar com outras coisas no casamento
    • Responder
  • Hadassa
    Noiva Constante outubro 2022 Santa Catarina
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmm, e olha foi uma das coisas mais barata do casamento porque peguei filmagem para festa e pré wedding mas são vídeos curtos com melhores momentos eu amei porque posso ver mil vezes sem enjoar e não ser demorado
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Terei, acabei fechando com uma equipe incriveeeeeeeeeeeeeel

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No nosso está incluso um resumo dos melhores momentos da festa e um vídeo separado da cerimonia completa.

    • Responder
  • Gleicelaine
    Noiva Ativa Junho 2023 Rio de Janeiro
    Gleicelaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui optamos por não ter, teremos apenas um filme curto com os melhores momentos da festa ❤️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui escolhemos o pacote completo, foto e filme, é algo que fazemos MUITA questão de ser bom e é o que fica pra sempre. Recomendo que faça tudo!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim. Teremos. No começo eu não ia ter pra cortar custos mas certeza que ia me arrepender depois, de nunca poder ver a entrada do meu noivo, dos padrinhos. De rever todo o sentimento da cerimônia. Então dei uma mexida no orçamento pra poder ter esse detalhe.

    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Denise , filmagem é muito importante na cerimônia .
    A cerimônia só começa quando a entrada da noiva, até lá não vemos nada .
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmm vou fazer filmagem principalmente pq tenho parentes distantes que n vai poder vir pra cerimônia e eu gostaria que eles vissem, eu amo vídeo e pega mto mais detalhe que foto
    movimentos, expressões vai ser uma ótima recordação
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não ia fechar, mas minha mãe insistiu que queria nos presentear e parei pra pensar no que ela me disse que a noiva não vê praticamente nada na entrada e faz muito sentido.

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até o momento não teremos , por questão de orçamento mesmo , mas caso a gente consiga encaixar fecharemos , acho bem importante

    • Responder
  • Larissa
    Noivo Constante Março 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso pacote contempla uma filmagem curta, com os melhores momentos.

    Pra nós não era necessário vídeo da cerimônia inteeeeira.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nós não teremos, não consideramos necessário!
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apenas na cerimônia, pois quero que na festa os convidados se sintam totalmente a vontades, sem aquela sensação de literalmente estar sendo filmado. Na festa apenas Fotos
    • Responder
  • Michele
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estava em dúvida mas optei pela filmagem sim, fiz um pacote mais simples, é bom ter registrado esse momento.
    • Responder
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já disse mil vezes aqui vou fazer minhas bodas, nela quero corrigir tudo que não fizemos direito no casamento e uma delas é o fato de não ter filmagem, não será aquelas antigas de 2 horas, é sim um vídeo curto com uns 20 ou 30 min, me arrependo de não ter tido da primeira vez
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Se meu orçamento permitisse, eu teria a filmagem completa. Mas, como não permite, quero ter ao menos um “teaser/trailer”, que é aquele vídeo mais curtinho com os melhores momentos é uma música de fundo.
    ❤️
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ao meu ver, as filmagens é muito importante para reviver os momentos do casamento depois. Além das Fotos, conseguir captar cada reação é muito especial, vale a pena incluir sim
    • Responder
  • Aluska
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraíba
    Aluska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, inclusive foi uma das nossas primeiras escolhas Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ter fotos/filmagem de fato tá muito caro acho que os profissionais estão um pouco sem noção achei de R$9.000 mil,com o mesmo pacote achei vários valores de perguntar os 2 e os mesmos dizerem só filmagem mas graças a Deus meu casamento está sendo "dado" por ELE que me apresentou um profissional há 2020 em uma formatura da minha filha, que é incrível ele nesses 3 meses de preparação do meu casamento se tornou meu melhor amigo,meu parceiro de me ajudar a escolher espaço, local de fotos externas,,"de me ajudar a pagar outros fornecedores,ele realmente é tudo isso e um pouquinho mais,sou grata a DEUS por colocar ele nesse momento tão importante na minha vida.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, De!
    Não teremos por aqui, acho desnecessário.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal ter, porque nós não vemos a cerimônia, é uma forma de é de guardar pra sempre, mostrar futuramente para os filhos.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Denise!
    Meu noivo e eu não queremos deixar a fotografia e a filmagem de lado de jeito nenhum. Nós temos filmagem de outras festas da família e eu adoro assistir, nem imagino como seria não ter a do meu casamento.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você provavelmente só vai casar uma vez, faça a filmagem e tenha momentos lindos da cerimônia guardados!
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inicialmente contratamos apenas fotos, mas depois não resisti. Mas fechamos apenas para o same Day e cerimônia, que será montado um trailer... Vídeo de uns 10/15 minutos. Não teremos filmagem integral/da festa, pois achamos desnecessário e sabemos que depois não ficaremos assistindo mesmo kkk (além dos valores salgados para o serviço). Incluí pela cerimônia que será na igreja.
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu estava bem em dúvida se fechava ou nao, porque está bem caro, mas acabei decidindo por fechar, pra registrar esse dia não só em fotos, já gastei com tanta coisa no casamento que vai ser aproveitada somente no dia, porque não investir em algo que poderei curtir após a festa?
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é o meu segundo casamento vi a filmagem do primeiro se muito umas 3 vezes, então dessa vez abri mão da filmagem investi em um álbum com mais fotos
    • Responder
  • Cynthia
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha irmã e minha prima nao fizeram e elas duas se arrependeram, então estou indo pelas dicas dela. Vou por sim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas