No meu buffet era inclusos cinco tipos de doces gourmet: brigadeiro, beijinho, brigadeiro de ninho com Nutella, brigadeiro de churros e bicho de pé.
Eu queria fazer doces finos mas não tinha dinheiro e não tive tempo de fazer em casa, então fiquei só com os do buffet mesmo, e fizeram muito sucesso! Muitos me perguntaram onde eu tinha comprado, pq estavam muito bons. Pra ter noção, a assessora esqueceu de separar os doces para o meu kit e quando foi pegar, não tinha mais o de churros.
Brigadeiro é clássico e nunca sai da moda. Faz um mês que casei e percebi que ninguém sentiu falta dos finos, pq tinha os básicos bem feitos. Mas já fui em festas sem brigadeiro e senti muita falta rsrsrsrs
Quando fiz a lista dos doces com meu noivo, não colocamos o brigadeiro tradicional, aí a doceira nos aconselhou a colocar pelo menos um cento porque as crianças preferem os doces simples, os mais gourmet nem sempre agradam as crianças e elas acabam mordendo e jogando fora (desperdício...), na minha lista terá aproximadamente 20 crianças, por isso achei melhor levar em conta o conselho dela.
Com certeza. Nao só brigadeiro como de leite ninho com Nutella também. Kkk claro que não é tão bonito quanto os finos, mas convenhamos que um brigadeiro é um brigadeiro ne kkk
Sim! Sou uma formiga hahaha, provavelmente teremos mais 3 ou 4 doces finos e macarons, além dos bem casados na saída. Mas o brigadeiro tradicional ainda é meu preferido