Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andrielly
Noiva Curiosa Agosto 2023 São Paulo

Vocês tiveram dificuldade em não convidar determinados familiares?

Andrielly, dia 19 de Julho de 2021 às 14:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 46
Guardado
Estou fazendo a lista de convidados e queremos que seja algo bem íntimo entorno de 50 pessoas, porém nossa família é grande.

Tive dificuldade

62%

81 votos

Foi de boas

38%

49 votos

46 Respostas

Última atividade por Laís, dia 4 de Agosto de 2021 às 10:25
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tive dificuldade... mas a minha dificuldade foi com o meu noivo. pois sou desapegada. e ele fica preocupado com o que os outros vão pensar e se ficará "chato"

• Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um pouco, minha família é enorme, dificuldade em convidar ou não aqueles parentes distantes que mal falam comigo mas são da família. Não quero convida-los somente por consideração

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Tive dificuldade mas é normal acontece mesmo

• Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, aqui foi tranquilo, eu não sou o tipo de pessoa que convida por conveniência e minha família já me conhece, já a do meu noivo, foi bem difícil.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2022 Distrito Federal
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim será tranquilo, pois existem muitos que não tenho contato.

• Responder
  • A
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também quero algo intimo, e faremos algo para no máximo 70 pessoas, sempre tive em mente ter pessoas que realmente fazem parte da nossa vida nesse momento, eu e meu noivo pensamos que nos sentiremos mais a vontade dessa forma.

Falta mais de um ano p casamento e já tive pessoas se convidando, minha mãe já querendo incluir pessoas que nem passava pela minha cabeça, justamente pelo fato de a lista ser pequena mesmo...

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andrielly,

No começo achamos que teríamos muita dificuldade mas muitos familiares preferiram optar por assistir a transmissão online pois estavam inseguros de ir com a pandemia, dessa forma acabou sendo um pouco mais tranquilo.

• Responder
  • K
    Noiva Constante outubro 2022 Mato Grosso do Sul
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidei somente os parentes e amigos que tem contato direto. Bem objetivo
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim noivinha, nesse momento eu e o meu noivo estamos num impasse da lista de convidados, ja brigamos, discutimos, mas agora conseguimos nos acalmar e estamos conseguindo nos entender. O problema que quando entramos num acordo, vem sogra, cunhado pedindo pra chamar gente que a gente não queria chamar!

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi de boas
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade, sou bem próxima de todos os meus familiares e quero todos presentes. Só meu noivo que ficou enrolado com a lista dele, mas dei uma ajudinha pra cortar quem ele não quer.
    • Responder
  • Cassiana
    Noiva Esperta Abril 2022 Santa Catarina
    Cassiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha por aqui está de boa ainda, pois já coloquei regras sobre certos parentes que não são presentes, pelo menos do meu lado. Do lado do noivo ele que se entenda, a gente dividiu bem as funções por conta que e melhor cada um ver quem sua família quer convidar, mas acredito que tem os que ficam ofendidos, mas não adianta não te vê a séculos, não visita a sua casa e na hora de comer de graça aparece!

• Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, na minha família muita gente não falava comigo há anos, quando souberam que eu iria me casar, foi um tal de minha linda, que saudade, nossa vcs dois são perfeitos pra todo lado. Convidei apenas quem esteve presente em momentos importantes, mesmo com a minha mãe dizendo que eu deveria convidar o filho do filho da tia dela. Tudo passou quando eu disse pra ela casar de novo e convidar pro dela kkkkkkk
    • Responder
  • Daphne
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Principalmente quando se tem convívio com todos
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi super de boa na minha parte , sabia que iriam falar, mas como estamos em uma pandemia e tivemos q reduzir o máximo de convidados, priorizamos as mais importantes e que sempre nos desejaram o bem. Já o do meu noivo ele ficou mais com receio pq a família dele é muito grande, mas explicamos com jeitinho ele preferiu priorizar os tios, mas é muito delicada a situação mas decidimos assim, nossa festa foi maravilhosa, quem estava presente estava contente e feliz conosco que é o mais importante.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2022 Sergipe
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fizemos a entrega dos convites. Planejamos casar em novembro de 2022 , por enquanto só existe os burburinhos nas famílias rsrsr
    • Responder
  • WH Fogões
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    WH Fogões ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, pra mim foi tranquilo, só chamamos quem faz questão de estar com a gente sempre
    • Responder
  • Josimara
    Noiva Ativa Maio 2021 Distrito Federal
    Josimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lista sempre é muito complicado... mas no final deu tudo certo!!!

• Responder
  • Sarah Avoletta
    Noiva Esperta Agosto 2023 São Paulo
    Sarah Avoletta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tem alguns problemas. Sempre tem aquele parente que mora longe, que nunca nem vimos e as vezes nossos pais querem que chame de qualquer jeito.
    Mas tem que haver a conversa, se realmente tem a necessidade, se realmente a pessoa viria. As vezes é até bom chamar, mesmo que a pessoa diga que não vá, só por educação sabe?
    E evita a discussão também, e sério, é a melhor coisa, deixa rolar (só não deixa passar do número de convidados, se não dá B.O) 😀
    • Responder
  • Veronica
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive!!! Minha família é enorme, e algumas pessoas eram completamente dispensável, mas tive bastante problema com minha mãe quanto a isso
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda estamos, porém por parte dos pais que sempre querem pessoas a mais. Que as vezes nem conhecemos
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade ainda estou tendo dificuldade ......
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha família é muito grande, e 50 pessoas é muito pouco, então pensei que fazer algo bem íntimo para não magoar ninguém
    • Responder
  • Erika
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou tendo dificuldades pois a nossa família é grande

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive muita dificuldade. Por conta disso decidi não chamar ninguém kkkk, após a cerimonia faremos um jantar apenas para pais e padrinhos.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um pouco de dificuldade, pois minha sogra quer convidar umas pessoa que nunca nem vimos kkkk

• Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tive dificuldade e tive que colocar limite na minha mãe, se não ela queria convidar até minha prima do Rio de Janeiro que só vi uma vez na vida HAHAHAHAHAHA

• Responder
  • Sâmara
    Super Noiva Julho 2022 Minas Gerais
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De boaassa! kkk

• Responder
  • Ketyllin
    Noiva Ativa Maio 2022 Paraná
    Ketyllin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que quando o casamento é intimista devemos convidar as pessoas que sao mais importante para os n noivos !!!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi de boa noivinha, minha familia não é grande, do meu noivo é grande, mas foi tranquilo para decidirmos

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marquei que tive dificuldade pq pra mim é complicado não convidar pessoas com quem vc tem contato. Alguns parentes não convidei realmente, mas pq são pessoas que eu nem sei há quantos anos não sei nem da vida
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Março 2023 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito difícil! Minha família é grande e todos sempre presentes, confesso que não consegui diminuir muito a lista 😳
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas