Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva VIP outubro 2021 São Paulo

Vocês vão comprar doces finos?

Nathália, dia 4 de Janeiro de 2019 às 17:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26

Meninas, vocês vão colocar docinhos finos no casamento? Eu estou querendo. Qual a média de valor justa para essas coisas? E qual seria uma boa quantidade para 150 pessoas?

26 Respostas

Última atividade por Lais, dia 8 de Janeiro de 2019 às 09:02
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer os meus doces, mas como doces finos são mais caros, recomendaria que você encomendasse alguns só porque dão um charme na mesa. Pra mesclar com os doces comuns.

    Vou te mostrar fotos de alguns que fiz pro noivado, eu acho que são um up legal na mesa!

    Como eu sou apaixonada por chocolate, a maior parte dos meus doces acaba sendo de chocolate rs


    Vocês vão comprar doces finos? 1

    Vocês vão comprar doces finos? 2

    Vocês vão comprar doces finos? 3

    Vocês vão comprar doces finos? 4


    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu fechei para 120 convidados 600 doces finos e o preço foi variado , ao todo ficou o valor de R$1.084,00 .

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu buffet fornece somente os docinhos comuns, os doces finos são por nossa conta. No meu humilde entender, os doces finos podem ser em pequena pra média quantidade, uma vez que não são servidos, apenas enfeitam a mesa do bolo.

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí, nesse caso, você tem que pesquisar vários fornecedores e comparar. E avaliar se vale a pena o custo.
    • Responder
  • G
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa ameiiii!!!
    • Responder
  • G
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu vou mesclar doces comuns com doces finos. Eu sou apaixonada por doces! Em média são 5 doces para cada convidado, e o valor depende muito. Os comuns em torno de R$2,00. Os finos em torno de R$3,50 a R$5,50.
    • Responder
  • Leticia.delcaro.1
    Noiva Ativa Abril 2019 Espírito Santo
    Leticia.delcaro.1 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus vão vim ja no buffet, tanto os normais quanto os finos
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O buffet que contratei inclui os doces comuns apenas. Eu e minhas primas vamos fazer os doces finos na semana do casamento, na internet tem bastante ideia legal e da pra economizar muito. Nossa meta será 1000 doces na mesa! 😍
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por não comprar..vou colocar os normais só..mas eu vi os preços e tava saindo por 1,50 a 2,50 a unidade
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos ter. Mas veio no pacote do salão incluso, mas média de preço de doces finos ta entre 1,50 até 3 reais a unidade... depende do doce que vcs querem
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Fevereiro 2019 São Paulo
    Gleciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter apenas pra decorar a mesa
    Encomendei 200.
    Fora isso sera servido os docinhos tradicionais na festa.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2019 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não terei noivinha, pois meus convidados são mais simples e gostam mesmo é de brigadeiro hahahaha única coisa que vou colocar diferente é umas mini trufas decoradas, o resto vai ser brigadeiro branquinho casadinho e leite ninho com Nutella. A menina que faz é super caprichosa, por isso optei assim

    Vocês vão comprar doces finos? 5
    • Responder
  • Rênia
    Noiva Constante Novembro 2022 Minas Gerais
    Rênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os que são inclusos no buffet eu gostei, não são finos mas sao decoradinho bem bonito. Se for pra contratar algo queria aquele Carrinho de Brigadeiro Gourmet
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não terei não
    Acho muito caro e não quero pagar um valor absurdo em docinhos.
    Só terei os doces tradicionais que comprarei as coisas e uma amiga vai fazer para mim!
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tenho alguns doces do buffet que vou servir com o bolo, e na mesa minha mãe e prima vão fazer alguns para incrementar. Além disso vou contratar uns 200 doces finos para dar um charme na mesa.
    Se quiser economizar faz isso, faz a maioria simples e alguns finos para misturar.
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! Eu já desistir da ideia de economizar kkkkk, como dizem "o que é um peido pra quem tá cágado" ne? Kkkkkkkk vou colocar doces finos e calculei 5 por convidado, a media de preço é de 2,50 a 4, escolhi 6 tipos... No fim, ficou R$1200,00
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus doces são "bonitinhos", mas não chegam a ser finos. Comprei forminhas de tecido em forma de flor para colocá-los. Está incluso no valor do buffet e será 5 por convidado, que foi a quantidade indicada pela cerimonialista. Além deles, vou ter copo de chocolate com physalis, pq acho lindo e quero ter em minha mesa. Realmente não priorizei os doces.

    Vocês vão comprar doces finos? 6
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha.
    Meu noivo e eu estamos pensando em não colocar os doces finos. Primeiro porque gostanos bem mais dos tradicionais e recentemente fomos em casamentos nos quais os convidados comeram mais os tradicionais do que os finos.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Janeiro 2019 Bahia
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou colocar sim.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu coloquei e foi sucesso, muita gente elogiou, pediu contato, etc. Por aqui os doces finos que eu quotei ficavam na faixa de R$2,50 a R$5,00 a unidade dependendo dos ingredientes e do tipo de docinho. Você pode contar entre 5 a 6 doces por convidado, mas pode mesclar doces finos com os comuns, como brigadeiro e beijinho.

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu comprei 1200 doces para 150 convidados. Paguei o valor de R$2170,00.
    Nesse valor incluiu o bolo fake e bolo de corte.

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite !
    Bom eu ganhei os doces junto com os bem casados, mas perguntei uma vez a uma amiga que casou em maio do ano passado ela pagou R$1,50 un. do brigadeiro. Acredito que deve fazer uma média de 5 docinhos por convidados.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por questões de economia contratei apenas 500 unidades, de 1200 doces que fechamos. 250 unidades de cada tipo, Camafeu e Physalis.
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive doces finos pela qualidade acho que valeu muito a pena pois até eu que não sou muito fã de doces comi vários acho que fazer bastante orçamento vale a pena até você encontrar algo bom e e preço de acordo ao seu orçamento
    • Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha iremos ter só doces mais tradicionais. Mas pelo que já vi conta de 5 a 6 doces por convidado.

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2020 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou colocar sim, vejo várias fornecedores m grupos do face com preços muito bons
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas