Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Principiante Março 2024 Paraná

Vocês vão contratar de cerimonialista?

Amanda, dia 8 de Março de 2023 às 21:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Guardado
Estou fazendo pesquisa de cerimonialistas.
Vocês vão contratar assessoria completa ou somente no dia?
Qual opinião de vocês sobre?

Assessoria completa

39%

15 votos

Assessoria para o dia

61%

23 votos

14 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 9 de Março de 2023 às 20:54
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A assessoria está inclusa no pacote que eu fechei junto com o espaço, DJ, decoração, buffet, bolo, doces, etc. Eu acredito que seja um item importante!

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha, nós já estamos orçando com os fornecedores. Acredito que pra nós seja melhor opção para o dia. Obrigada pela sua ajuda 😊
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, contratei assessoria completa e foi a minha melhor escolha!

• Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao contratei nenhuma, nem a do dia. E seja o que Deus quiser kkkk

• Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi assessoria para o dia, porém ela já montou grupo e me ajuda com tudo kkkkkk, então eu acho super válido. Paguei 1600,00 3 pessoas
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu contratei só para o dia noivinha. Para o dia acho essencial

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui temos muitos convidados, então achei de extrema importância ter a mesma desde o nosso planejamento

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, a assessoria completa te dará mais tranquilildade, a assessoria para o dia te deixará mais segura. Eu acho que a reposta depende do seu orçamento. Smiley winking Vou te ajudar a encontrar o melhor profissional:

👉Cerimonialista Paraná

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento no Paraná

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será mês que vem, vou ter apenas para o dia e não me arrependo.
    Organizei meu casamento 1 ano e meio antes, então não foi tranquilo resolver as coisas.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu paguei a completa e nao me arrependo, eu sou uma pessoa extremamente ansiosa e se dependesse de mim eu ia fechar todos os fornecedores em um mes so hahaha mas a minha assessora tem me deixado bem tranquila e bem pe no chao Smiley smile

Falado isso, tbm nao vejo como uma extrema necessidade, se vc tem tempo e disponibilidade de pesquisar, falar com todos os fornecedores, ir atras de tudo, a assessoria do dia te atendera.

Como eu nao tenho a disponibilidade, escolhi fechar a completa Smiley smile

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei apenas para o dia, não vi necessidade de pagar por uma completa. Conseguimos fazer todo o planejamento de forma organizada e com os pés no chão, optei por ter alguém apenas no dia para que eu não me preocupasse com detalhes.
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo a assessoria completa, foi a melhor coisa dentre minhas decisões, juro! A assessora me ajuda tanto, tira tantas dúvidas e me dá várias opções de orçamento e contatos. Eu recomendo!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que estamos pensando, quero uma pessoa pra me ajudar no dia. Pra que ela resolva tudo que for preciso de imprevistos que possam ocorrer e pra ela nos lembrar do que precisa ser feito.
    Inclusive estou vendo pra ter uma consultoria com uma cerimonialista que encontrei no insta, provavelmente vou contratar a consultoria online pra ela me ajudar até o dia do casamento.
    Ela me passou que vai nos dar uma consultoria online pra nos informa algumas coisas, e também fará toda parte de organização dos cronogramas.E no dia só preciso que alguém execute o cronograma que ela fazer. Achei bem bacana a consultoria online, ela nem é de Curitiba terei auxílio dela até na semana do casamento.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assessoria vai ser soy para o dia e a questão de cerimonialista no nosso casa não sei se é válido, porque o pastor que vai fazer a cerimônia (mas quando falo que não sei não é por n achar importante e sim por n saber mesmo que se o pastor for fazer a cerimônia ainda assim precisa de cerimonialista)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas